cesar92 24 Mai 2012 #1 boas pessoal criamos este novo forum para quem tem duvidas de carros a gasolina etc espero que gostem e espero que os moderadores do ibizaclub nao levem isto como insulto pois nao o e gasolinapower.pt.vu agora em parceria com o mundo da picaria Last edited: 26 Mai 2012
boas pessoal criamos este novo forum para quem tem duvidas de carros a gasolina etc espero que gostem e espero que os moderadores do ibizaclub nao levem isto como insulto pois nao o e gasolinapower.pt.vu agora em parceria com o mundo da picaria
cesar92 24 Mai 2012 #6 vasco fernandes disse: Eu não duvido dos gasolineiros, por isso não me vou registar. Clique para expandir... tu nao duvidas como assim? isto nao e so de gasolineiros apenas e um forum em que se debate mais gasolina e mostra-se os nossos carros etc etc
vasco fernandes disse: Eu não duvido dos gasolineiros, por isso não me vou registar. Clique para expandir... tu nao duvidas como assim? isto nao e so de gasolineiros apenas e um forum em que se debate mais gasolina e mostra-se os nossos carros etc etc
Bera 25 Mai 2012 #7 vasco fernandes disse: Eu não duvido dos gasolineiros, por isso não me vou registar. Clique para expandir... Ri-me.
vasco fernandes disse: Eu não duvido dos gasolineiros, por isso não me vou registar. Clique para expandir... Ri-me.
FR_AD 25 Mai 2012 #8 vasco fernandes disse: Eu não duvido dos gasolineiros, por isso não me vou registar. Clique para expandir... Sad boy....
vasco fernandes disse: Eu não duvido dos gasolineiros, por isso não me vou registar. Clique para expandir... Sad boy....
Duarte_XR 25 Mai 2012 #9 totalmichel disse: aproveito para referir que os classificados sao gratis. Clique para expandir... O q nao me parece que tenha sido uma grande ideia....
totalmichel disse: aproveito para referir que os classificados sao gratis. Clique para expandir... O q nao me parece que tenha sido uma grande ideia....
Elito 25 Mai 2012 #10 totalmichel disse: aproveito para referir que os classificados sao gratis. Clique para expandir... Tb tens o OLX, o COISAS, e outros que agora não me lembro...
totalmichel disse: aproveito para referir que os classificados sao gratis. Clique para expandir... Tb tens o OLX, o COISAS, e outros que agora não me lembro...
Duarte_XR 25 Mai 2012 #11 Elito disse: Tb tens o OLX, o COISAS, e outros que agora não me lembro... Clique para expandir...
FR_AD 25 Mai 2012 #12 Elito disse: Tb tens o OLX, o COISAS, e outros que agora não me lembro... Clique para expandir... e preciso mandar abaixo o que os moços criaram?
Elito disse: Tb tens o OLX, o COISAS, e outros que agora não me lembro... Clique para expandir... e preciso mandar abaixo o que os moços criaram?
SalazaR6 25 Mai 2012 #13 Má ideia fazer propaganda de outro fórum aqui, embora que eu pessoalmente não tenha nada contra!
Elito 25 Mai 2012 #14 Ricardo177 disse: e preciso mandar abaixo o que os moços criaram? Clique para expandir... Não tou a mandar nada abaixo... até tou lá registado.
Ricardo177 disse: e preciso mandar abaixo o que os moços criaram? Clique para expandir... Não tou a mandar nada abaixo... até tou lá registado.
FR_AD 25 Mai 2012 #15 SalazaR6 disse: Má ideia fazer propaganda de outro fórum aqui, embora que eu pessoalmente não tenha nada contra! Clique para expandir... pois... mas não acho que tenha mal algum...
SalazaR6 disse: Má ideia fazer propaganda de outro fórum aqui, embora que eu pessoalmente não tenha nada contra! Clique para expandir... pois... mas não acho que tenha mal algum...
Duarte_XR 25 Mai 2012 #16 Ricardo177 disse: pois... mas não acho que tenha mal algum... Clique para expandir... Nao achas?
Elito 25 Mai 2012 #17 Duarte_XR disse: Nao achas? Clique para expandir... É como a Coca-Cola a fazer publicidade à Pepsi...loool...
Duarte_XR disse: Nao achas? Clique para expandir... É como a Coca-Cola a fazer publicidade à Pepsi...loool...
FR_AD 25 Mai 2012 #18 Isso é estupidez... este forum n se resume só a carros a diesel e pode haver gasolineiros interessados... Só a minha opinião...
Isso é estupidez... este forum n se resume só a carros a diesel e pode haver gasolineiros interessados... Só a minha opinião...
Duarte_XR 25 Mai 2012 #19 Ricardo177 disse: Isso é estupidez... este forum n se resume só a carros a diesel e pode haver gasolineiros interessados... Só a minha opinião... Clique para expandir... Trata-se de ética ! Eu nao vou para o modelo entregar publicidade do lidl...
Ricardo177 disse: Isso é estupidez... este forum n se resume só a carros a diesel e pode haver gasolineiros interessados... Só a minha opinião... Clique para expandir... Trata-se de ética ! Eu nao vou para o modelo entregar publicidade do lidl...
Elito 25 Mai 2012 #20 Duarte_XR disse: Trata-se de ética ! Eu nao vou para o modelo entregar publicidade do lidl... Clique para expandir... Haja alguém que me perceba...
Duarte_XR disse: Trata-se de ética ! Eu nao vou para o modelo entregar publicidade do lidl... Clique para expandir... Haja alguém que me perceba...