Forte ou...burro?

[video=youtube;KLMcz5sWAYs]http://www.youtube.com/watch?v=KLMcz5sWAYs&feature=player_embedded[/video]
 
Essa modalidade é Power Lifting e o acidente visto de bonito nada tem, acontece como em qualquer desporto!!!
Normalmente tem uma pessoa de cada lado a auxiliar no caso de o atleta não aguentar o peso e evitar o que se viu!!!
Não percebo o porquê de estarem a gozar com essa cena.. mas são ideias..
Já agora o Campeão Ibérico dessa modalidade é Português (Sandro Eusébio) e levanta uns módicos 480kg em prova de agachamento.....
Todos os desportos tem riscos e não acho grande piada quando alguém se magoa durante a prática de um deles... Mas ok se calhar sou eu que estou errado....lol

Cumpts
 
por acaso tambem sou grande amante do desporto seja ele qual for e é lixado estas cenas.....ja vi uma prova destas ao vivo e posso dizer que fiquei de boca aberta
 
Essa modalidade é Power Lifting e o acidente visto de bonito nada tem, acontece como em qualquer desporto!!!
Normalmente tem uma pessoa de cada lado a auxiliar no caso de o atleta não aguentar o peso e evitar o que se viu!!!
Não percebo o porquê de estarem a gozar com essa cena.. mas são ideias..
Já agora o Campeão Ibérico dessa modalidade é Português (Sandro Eusébio) e levanta uns módicos 480kg em prova de agachamento.....
Todos os desportos tem riscos e não acho grande piada quando alguém se magoa durante a prática de um deles... Mas ok se calhar sou eu que estou errado....lol

Cumpts

Se fosse a ti copiava metade desse texto e colava-o em quase todos os tópicos que há nesta secção.

Tens aí muitas lições de moral para dar.

Só vê e comenta quem quer. E digo te já que não vou deixar de me rir da desgraça alheia porque adoro faze-lo e principalmente adoro rir da minha própria desgraça. Leva a vida na boa, não stresses.

Cumps
 
Independentemente de ser um desporto ou nao, é ganda lol! Se nao queria ser gozado, 1º, nao filmava, 2º não ponha na net!
 
Se fosse a ti copiava metade desse texto e colava-o em quase todos os tópicos que há nesta secção.

Tens aí muitas lições de moral para dar.

Só vê e comenta quem quer. E digo te já que não vou deixar de me rir da desgraça alheia porque adoro faze-lo e principalmente adoro rir da minha própria desgraça. Leva a vida na boa, não stresses.

Cumps

Por mim até te podes mijar a rir sempre que te vês ao espelho amigo, é-me completamente indiferente!!
Só dei a minha opinião tal, mas se a viste como lição de moral, é porque no fundo até tens consciência mas independentemente disso, não estou cá para avaliar estados psicológicos de ninguém!!! A minha opinião continua a mesma...

Cumpts
 
Por mim até te podes mijar a rir sempre que te vês ao espelho amigo, é-me completamente indiferente!!
Só dei a minha opinião tal, mas se a viste como lição de moral, é porque no fundo até tens consciência mas independentemente disso, não estou cá para avaliar estados psicológicos de ninguém!!! A minha opinião continua a mesma...

Cumpts

Se calhar tens e' de começar a escrever isso em todos os post's que contenham material identico.

Cumps
 
Independentemente de ser um desporto ou nao, é ganda lol! Se nao queria ser gozado, 1º, nao filmava, 2º não ponha na net!


Se te espetares contra um poste de carro e tiveres o azar de algum caramelo estar a filmar, o vídeo ia parar na mesma á net apesar do teu infortúnio .....
Ou achas que foi o atleta que filmou e foi todo contente postar o video na net!!??
Nem estou contra o colocar o video na net, apenas acho ridículo o tema do tópico... burro??? Mas burro porquê???
O men tentou executar um exercício que lhe calhou mal... E isso é ser burro??
Burros são os idiotas que vão votar no Sócrates esses sim são Burros......

Cumpts
 
Se calhar tens e' de começar a escrever isso em todos os post's que contenham material identico.

Cumps



Amigo todos nós nascemos com mais ou menos o mesmo volume de massa encefálica, mas cada um lhe dá o uso que bem entende, mas não me cabe a mim andar a proclamar bom senso pelo forum!! Aliás bom senso e euros é coisa que em Portugal é escassa!!!!!

Cumpts
 
Back
Top