Forras do 6k2 no 6k? é possivel?

Ando com umas ideias de trocar as forras do meu carro pelas do modelo a seguir, menos ruidosas e de maior revestibilidade etc. será possivel? nao falando da parte eletrica, apenas das forras e os puxadores ( sendo tudo completo claro )
 
Penso que seja possivel, sim, acho que anda ai uma foto no forum com isso...se encontrar ponho aqui...eu tb ando com essas ideias, copião :twisted:
 
A forra cabe na perfeição até pq as portas são iguais. O problema é a união com o tablier. o desenho é diferente. e por isso nao encaixa com o resto :wink:
 
TDISport disse:
A forra cabe na perfeição até pq as portas são iguais. O problema é a união com o tablier. o desenho é diferente. e por isso nao encaixa com o resto :wink:

isso pode ser resolvido, com fibras, vou mencionar o trabalho k o alfamax fez nas portas dele, que ficou espetacular. se conseguirem alguem que molde a parte do tablier, emtam é na boa.
 
TDISport disse:
A forra cabe na perfeição até pq as portas são iguais. O problema é a união com o tablier. o desenho é diferente. e por isso nao encaixa com o resto :wink:


tipo nao sei se sera a mesma coisa, porque o puxador do 6k2 pa abrir a porta esta mais perto do tablie do que no 6k... mas tudo se resolve com paciencia !
 
TDISport disse:
A forra cabe na perfeição até pq as portas são iguais. O problema é a união com o tablier. o desenho é diferente. e por isso nao encaixa com o resto :wink:

Se o TDi... lê este tópico ainda muda o tablier e as forras das portas pra ficar um 6K perfeito :)
 
o TDI.. já sabe disso há mt tempo... so que requer gastos a nivel de electricista um pouco elevados, as é possivel sem dificuldades e nao é preciso fibrar nada!!
 
Camaleão_Ibiza disse:
Se o TDi... lê este tópico ainda muda o tablier e as forras das portas pra ficar um 6K perfeito :)

Esse sonha-as de noite para as fazer de dia!!

Isso já lhe anda atravessado há algum tempo....
 
Dassss, credo!!!

Prioridades em relação ao ibiza, a minha vida já está complicada suficiente a dois, quanto mais a tres...
 
Não tem nada à ver uma porta com a outra! Pra semana meto aki umas fotos das minhas forras com alguma modificação e das consola central com o climatronic em baixo e já com uma nova "cara".
Abraços.
 
Back
Top