B Bruno_MB 20 Out 2010 #1 boas gostava de saber se as forras do interior de um 6k2 da bem num 6k gttdi se e so chegar e montar.
boas gostava de saber se as forras do interior de um 6k2 da bem num 6k gttdi se e so chegar e montar.
kiki_78 20 Out 2010 #2 Boas, acho que não, tems de la andar a inventar um pouco! <a href=http://www.savetubevideo.com/ >youtube downloader to mp3</a>
Boas, acho que não, tems de la andar a inventar um pouco! <a href=http://www.savetubevideo.com/ >youtube downloader to mp3</a>
B Bruno_MB 21 Out 2010 #4 djpms disse: vem comparar com as minhas man,tas avontade Clique para expandir... eu tambem tenho um amigo que tem um 6k2 como ja vi ai 6k com os interiores do 6k2 dai perguntar. mas brigado na mesma es de onde???
djpms disse: vem comparar com as minhas man,tas avontade Clique para expandir... eu tambem tenho um amigo que tem um 6k2 como ja vi ai 6k com os interiores do 6k2 dai perguntar. mas brigado na mesma es de onde???
D djpms 21 Out 2010 #5 caraças man, atão sou o Pedro pá... dai nunca me achares aqui no forum pá, o que tinha a dtr
B Bruno_MB 21 Out 2010 #6 djpms disse: caraças man, atão sou o Pedro pá... dai nunca me achares aqui no forum pá, o que tinha a dtr Clique para expandir... agora ja sei quem es tava pensar que tinhas o mesmo nick do que no club
djpms disse: caraças man, atão sou o Pedro pá... dai nunca me achares aqui no forum pá, o que tinha a dtr Clique para expandir... agora ja sei quem es tava pensar que tinhas o mesmo nick do que no club
D djpms 28 Out 2010 #7 nepes man,acho que lá no forum foi o unico place aonde nunca usei este nick, nos restantes é sempre este, olha tenho umas forras cá em casa se quiseres esperimentar
nepes man,acho que lá no forum foi o unico place aonde nunca usei este nick, nos restantes é sempre este, olha tenho umas forras cá em casa se quiseres esperimentar
Martins SDI 28 Out 2010 #8 Deve ser necessário alterar pelo menos a furação e deve ser necessário alterar a ligação para os vidros electricos uma vez que no 6K está no tablier.
Deve ser necessário alterar pelo menos a furação e deve ser necessário alterar a ligação para os vidros electricos uma vez que no 6K está no tablier.