rferraz 3 Ago 2010 #1 Boas pessoal, sei que e possivel aplicar as forras do 6k2 num 6k, queria saber o que se tem de alterar na propria forra, e se fosee possivel umas fotos para ver o resultado
Boas pessoal, sei que e possivel aplicar as forras do 6k2 num 6k, queria saber o que se tem de alterar na propria forra, e se fosee possivel umas fotos para ver o resultado
Erbicida 3 Ago 2010 #2 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=17315 Boa sorte! pelos vistos nao é muito fácil, mas faz-se Comentário do user "Podia-vos dizer que pensem 2 vezes antes de se meterem nesta aventura, mas prefiro dizer-vos...NÃO VALE A PENA NEM PENSAR NISTO 500 VEZES!! "
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=17315 Boa sorte! pelos vistos nao é muito fácil, mas faz-se Comentário do user "Podia-vos dizer que pensem 2 vezes antes de se meterem nesta aventura, mas prefiro dizer-vos...NÃO VALE A PENA NEM PENSAR NISTO 500 VEZES!! "
brunobski 4 Ago 2010 #7 Eu não gosto da alteração porque a forra da porta do 6k2 tem mesmo o feitio para o tablier do 6k2, com tablier 6k e forras 6k2 falta ali qlq coisa. Ora reparem na porta fechada, mas que fica 100x melhor fica. Cumps.
Eu não gosto da alteração porque a forra da porta do 6k2 tem mesmo o feitio para o tablier do 6k2, com tablier 6k e forras 6k2 falta ali qlq coisa. Ora reparem na porta fechada, mas que fica 100x melhor fica. Cumps.
StaNik- 10 Ago 2010 #10 brunobski disse: Eu não gosto da alteração porque a forra da porta do 6k2 tem mesmo o feitio para o tablier do 6k2, com tablier 6k e forras 6k2 falta ali qlq coisa. Ora reparem na porta fechada, mas que fica 100x melhor fica. Cumps. Clique para expandir... Concordo, depois não fica nada a condizer com o tablier. Pra isso fazia a conversão total do interior
brunobski disse: Eu não gosto da alteração porque a forra da porta do 6k2 tem mesmo o feitio para o tablier do 6k2, com tablier 6k e forras 6k2 falta ali qlq coisa. Ora reparem na porta fechada, mas que fica 100x melhor fica. Cumps. Clique para expandir... Concordo, depois não fica nada a condizer com o tablier. Pra isso fazia a conversão total do interior