Capitão F 9 Nov 2008 #1 Boas pessoal. Ao desmontar a parte de plastico k esta por dentro da mal, partiu-me maior parte das molas e dos encaixes... Alguem sabe quanto custa isso novo na seat? Ou alguem que tenha um em bom estado para vender? Cumps Last edited: 28 Nov 2008
Boas pessoal. Ao desmontar a parte de plastico k esta por dentro da mal, partiu-me maior parte das molas e dos encaixes... Alguem sabe quanto custa isso novo na seat? Ou alguem que tenha um em bom estado para vender? Cumps
Capitão F 21 Jun 2009 #2 Boas pessoal, na altura cheguei arranjar a forra da mala, mas desta vez já se foi, esta a fazer muito barulho em paralelo. Alguém tem para vender uma forra usada em óptimo estado para 6l?
Boas pessoal, na altura cheguei arranjar a forra da mala, mas desta vez já se foi, esta a fazer muito barulho em paralelo. Alguém tem para vender uma forra usada em óptimo estado para 6l?
V Vitor Pereira 27 Dez 2010 #4 Boas "capitão" sempre conseguiste arranjar uma forra nova ou usada? estou com o mesmo problema... um abraço.
Boas "capitão" sempre conseguiste arranjar uma forra nova ou usada? estou com o mesmo problema... um abraço.
Ivo Veloso 27 Dez 2010 #5 o meu tmb esta assim... akilo dificilmente se desmonta direito... mas disso é o k n falta em sukatas... raramente alguem prexisa disso...
o meu tmb esta assim... akilo dificilmente se desmonta direito... mas disso é o k n falta em sukatas... raramente alguem prexisa disso...
Martins SDI 27 Dez 2010 #6 o meu 6k2 tá seguro com parafusos. Não é a solução perfeita, mas como é comercial não se vê e o mais importante deixou de fazer barulho.
o meu 6k2 tá seguro com parafusos. Não é a solução perfeita, mas como é comercial não se vê e o mais importante deixou de fazer barulho.
Ivo Veloso 27 Dez 2010 #7 Martins SDI disse: o meu 6k2 tá seguro com parafusos. Não é a solução perfeita, mas como é comercial não se vê e o mais importante deixou de fazer barulho. Clique para expandir... se por dentro colocares kk coisa tipo uma esponja de exolamento resolve o problema dos barulhos!!
Martins SDI disse: o meu 6k2 tá seguro com parafusos. Não é a solução perfeita, mas como é comercial não se vê e o mais importante deixou de fazer barulho. Clique para expandir... se por dentro colocares kk coisa tipo uma esponja de exolamento resolve o problema dos barulhos!!