L LuisGese 3 Mai 2010 #1 Uma ajuda, a minha Ibiza 6K Gt Tdi embora tenha a caixa a funcionar impecavelmente noto na manete um folga exagerada... Isto é defeito ou feitio??? Se é defeito que posso fazer para resolver?
Uma ajuda, a minha Ibiza 6K Gt Tdi embora tenha a caixa a funcionar impecavelmente noto na manete um folga exagerada... Isto é defeito ou feitio??? Se é defeito que posso fazer para resolver?
Boeiro 3 Mai 2010 #2 boas, tb estou com um problema assim, mas para alem disso a 3ª e a 5ª as vezes custam a entrar, tb te acontece? Last edited: 3 Mai 2010
boas, tb estou com um problema assim, mas para alem disso a 3ª e a 5ª as vezes custam a entrar, tb te acontece?
professor 3 Mai 2010 #4 LuisGese disse: Uma ajuda, a minha Ibiza 6K Gt Tdi embora tenha a caixa a funcionar impecavelmente noto na manete um folga exagerada... Isto é defeito ou feitio??? Se é defeito que posso fazer para resolver? Clique para expandir... amigo, kuando eu passei de um carro japonês para um 6k tb notei nisso...
LuisGese disse: Uma ajuda, a minha Ibiza 6K Gt Tdi embora tenha a caixa a funcionar impecavelmente noto na manete um folga exagerada... Isto é defeito ou feitio??? Se é defeito que posso fazer para resolver? Clique para expandir... amigo, kuando eu passei de um carro japonês para um 6k tb notei nisso...
L LuisGese 3 Mai 2010 #6 No meu a caixa funciona impecável , simplesmente acho a manete muito solta...
J JEDP 7 Mai 2010 #7 professor disse: amigo, kuando eu passei de um carro japonês para um 6k tb notei nisso... Clique para expandir... Nem mais amigo, eu quando passei do honda po ibiza, que difrença... No entanto sei q isso é normal, isso tb me aconteceu, e é falta de lubrificação no selector de velocidades da caixa. besunta isso tudo com massa consistente e fica a bombar
professor disse: amigo, kuando eu passei de um carro japonês para um 6k tb notei nisso... Clique para expandir... Nem mais amigo, eu quando passei do honda po ibiza, que difrença... No entanto sei q isso é normal, isso tb me aconteceu, e é falta de lubrificação no selector de velocidades da caixa. besunta isso tudo com massa consistente e fica a bombar