M mbaptista 5 Nov 2007 #1 Oi pessoal, Preciso mudar as minhas. Deve ter sido qq coisa que roçou naquela zona demasiadas vezes Alguém sabe o preço disso na Seat / concorrência? Ou alguém tem isso pra despachar? Gracias
Oi pessoal, Preciso mudar as minhas. Deve ter sido qq coisa que roçou naquela zona demasiadas vezes Alguém sabe o preço disso na Seat / concorrência? Ou alguém tem isso pra despachar? Gracias
M mbaptista 6 Nov 2007 #4 Eduvinci disse: so o fole do travao de mao sao 75€ na seat! cumps Clique para expandir... FONIX! Ladrões! Onde é que se pode mandar fazer isso em Lx?
Eduvinci disse: so o fole do travao de mao sao 75€ na seat! cumps Clique para expandir... FONIX! Ladrões! Onde é que se pode mandar fazer isso em Lx?
M mbaptista 12 Nov 2007 #5 fui a um estofador que disse que me trocava isso por 10€ cada. Ainda não mandei fazer o trabalho. Quando mandar meto fotos.
fui a um estofador que disse que me trocava isso por 10€ cada. Ainda não mandei fazer o trabalho. Quando mandar meto fotos.