GrayTD 2 Jun 2011 #1 Pois e pessoal ando a procura de foles para a manete de velocidades e travao de mao! Se alguem aqui do forum vender estes foles que me conctacte por PM sfv
Pois e pessoal ando a procura de foles para a manete de velocidades e travao de mao! Se alguem aqui do forum vender estes foles que me conctacte por PM sfv
X-kentuky 2 Jun 2011 #3 AndreGTTDi disse: Boas amigo es tu e eu, se entretanto arranjares + que um dá toque Clique para expandir... A ti já te falei aqui numa casa do fundão fazem isso a um preço impek e trabalho à maneira
AndreGTTDi disse: Boas amigo es tu e eu, se entretanto arranjares + que um dá toque Clique para expandir... A ti já te falei aqui numa casa do fundão fazem isso a um preço impek e trabalho à maneira
RENATO_GTTDI_NN 2 Jun 2011 #5 o melhor e ir a um estufador e pedir pa fazer. estufei os meus foles mais guiador em pele com costuras em vermelho e ficou impec
o melhor e ir a um estufador e pedir pa fazer. estufei os meus foles mais guiador em pele com costuras em vermelho e ficou impec