Fogo destroi porticos na Via do Infante

nao sei porque bates palmas

vais ser tu ( e nós ) a pagar uns novos ( akilo é dinheiro do estado )

e se no norte acabou as scuts o resto não sao mais que nós e podem pagar tambem

alias ganha-se mais no centro e sul que no norte

por isso podem levar com elas igual

levam tudo la para baixo e aki para cima é só para pagar ??

Pois por causa de uns pagam os outros. lol

O governo disse que para abril ainda havia euros mas para maio e que estava complicado.

Last edited:

Não quero com isto dizer que estou de acordo com estes actos de vandalismo
, mas aqui há uns meses atrás era o pessoal do norte "apelar" para se vandalizar os porticos,etc, e houve mesmo alguns vandalizados, há por aí um tópico que "fala" disso, agora toca aos do sul.
Atenção que não estou a defender estes actos, até porque na "minha" zona para andar na auto-estrada sempre teve que se pagar:evil: , por isso concordo com o utilizador / pagador.

Last edited:

Não quero com isto dizer que estou de acordo com estes actos de vandalismo
, mas aqui há uns meses atrás era o pessoal do norte "apelar" para se vandalizar os porticos,etc, e houve mesmo alguns vandalizados, há por aí um tópico que "fala" disso, agora toca aos do sul.
Atenção que não estou a defender estes actos, até porque na "minha" zona para andar na auto-estrada sempre teve que se pagar:evil: , por isso concordo com o utilizador / pagador.

sim foram alguns vandalizados com tiros de espingarda

Não sou a favor do principio utilizador-pagador em auto-estradas não-pagas que foram usadas como propaganda política para as legislativas e concebidas para não ter portagens. Já se pagam demasiados impostos de estrada, se querem usar o principio do utilizador-pagador, então extingam o ISP dos combustíveis que foi criado para financiar as SCUT, que diga-se de passagem seria a melhor solução, pois todos pagam ISP, mas nem todos usam as SCUT, portanto o conceito que já deveria ter sido usado desde o inicio seria o mesmo de uma AE paga normalmente, e não uma ilusão que os FDP usaram para ganhar as eleições, isto por cá é bonito, um governo faz um X traçado, chega o outro, não concorda, muda o traçado e faz outro novo, gasta dinheiro a triplicar, é incrível. Acho bem que se represente o descontentamento de coisas que passam o limite do aceitável, ao menos estes passaram das palavras aos actos, em milhares de vezes que já usaram o dinheiro dos contribuintes sem os consultar, há derrapagens de milhões que o contribuinte não se importa de pagar, mas já fica contra se é vandalizado um equipamento que serve para depenar o mesmo, mas que diferença faz??E que diferença faria se todos os pórticos fossem queimados??? Já foi gasto muito mais dinheiro para motivos menores, ao menos estes actos passam bem a mensagem...Este políticos de m**** põem-se a brincar com o dinheiro como se isto fosse um jogo estratégia virtual, mas esquecem-se das consequências que podem haver a nível social, só quero ver o cenário se em Junho não houver dinheiro para pagar salários aos militares por exemplo....

Back