Fmic e radiadores 6k2

Boas, alguem ja aplicou um intercooler frontal dos universais , de 30cm de altura?
Onde aplicaram radiador oleo e gasoleo?
Fotos há?
A frente 6k2 será que consegue ter espaço para colocar os 3 radiadores?
Tenho choques cupra se ajudar para alguma coisa.
cumprimentos

Boas, alguem ja aplicou um intercooler frontal dos universais , de 30cm de altura?
Onde aplicaram radiador oleo e gasoleo?
Fotos há?
A frente 6k2 será que consegue ter espaço para colocar os 3 radiadores?
Tenho choques cupra se ajudar para alguma coisa.
cumprimentos

amigo, eu tenho de 23cm de altura, os de 30 penso que ja tenhas de cortar a barra...
quanto aos outros radiadores, metes o do oleo por cima da barra, atras da grelha central e o do gasoleo em baixo ao lado do IC caso n tenhas farois de nevoeiro, como eu...

abc

Tou a perceber, tens fotos?
Cá em baixo ao lado do ic nao deve caber no meu caso por causa das tubagens , mas eles tem que lá ficar todos e apanhar com ar.
cumps

assim como disse é como vou fazer pois ainda n tenho radiador de oleo nem gasoleo a ideia e meteres nestes sitios...

ibibza.jpg

Boas, sim tou a perceber, em cima como o ic que vou meter é de 300mm, por cima não deve caber nenhum, lá em baixo eu tenho choques cupra, mas como nao tinha farois nevoeiro mandei tapar, a unica solução vai ser lá em baixo, mas com as tubagens do ic vai ser complicado, mas vamos ver o que dá, ele tem que la ficar todos de por onde der:)
Obrigado amigo

gostava de saber onde vao ligar o radiador de oleo......... ja abri um topico, mas ninguem diz nada........ sou da opiniao de meter tambem nas entradas dos farois de nevoeiro nos choques cupra. abraço

gostava de saber onde vao ligar o radiador de oleo......... ja abri um topico, mas ninguem diz nada........ sou da opiniao de meter tambem nas entradas dos farois de nevoeiro nos choques cupra. abraço

Tens que comprar uma bolacha, que a LUGO vende(não só), depois aplicas a bolacha no filtro de oleo, mandas fazer tubagem e aplicas.
cumps

Ok obrigado ja tinha aberto um topico a perguntar mas 0 respostas, orbigado mesmo vo ver isso, abraço :D

Back