FR_AD 29 Mai 2012 #7 mshuma disse: Só digo um nome: Tó Madeira!!! Clique para expandir... LOOOL Era maquina! Houve uma reportagem sobre isso e tudo, goram ao clube e a terra e n acharam esse prodígio!:rir:
mshuma disse: Só digo um nome: Tó Madeira!!! Clique para expandir... LOOOL Era maquina! Houve uma reportagem sobre isso e tudo, goram ao clube e a terra e n acharam esse prodígio!:rir:
Nuno tdi 130 29 Mai 2012 #9 JonnyBoy disse: Alguem daqui joga? eu ja vou em 2069 Clique para expandir... Vais em qual????????????????????????????????????????????????????????????? Bem.... nunca fui tão longe lol
JonnyBoy disse: Alguem daqui joga? eu ja vou em 2069 Clique para expandir... Vais em qual????????????????????????????????????????????????????????????? Bem.... nunca fui tão longe lol
J JonnyBoy 30 Mai 2012 #10 ja tenho 85anos LOL queria ver quando é que o jogo acaba ou se pelo menos morro lolol mudei agora para 2070
ja tenho 85anos LOL queria ver quando é que o jogo acaba ou se pelo menos morro lolol mudei agora para 2070
MagaDS 30 Mai 2012 #11 JonnyBoy disse: ja tenho 85anos LOL queria ver quando é que o jogo acaba ou se pelo menos morro lolol mudei agora para 2070 Clique para expandir... LOOOL... nunca tinha pensado nesta perspetiva! o jogo terá fim? ou matam-te antes? :rir: Eu sou grande viciado, mas 2017 ou 2018 para mim já começa a cansar de tanto ganhar, depois invento e deixo de lá ir...
JonnyBoy disse: ja tenho 85anos LOL queria ver quando é que o jogo acaba ou se pelo menos morro lolol mudei agora para 2070 Clique para expandir... LOOOL... nunca tinha pensado nesta perspetiva! o jogo terá fim? ou matam-te antes? :rir: Eu sou grande viciado, mas 2017 ou 2018 para mim já começa a cansar de tanto ganhar, depois invento e deixo de lá ir...
Francisco_Lopes 6 Jun 2012 #14 JonnyBoy disse: epa 2074 e ainda nao a meio disto acabar lol Clique para expandir... 5 Anos numa semana?!?! Dassss
JonnyBoy disse: epa 2074 e ainda nao a meio disto acabar lol Clique para expandir... 5 Anos numa semana?!?! Dassss
J JonnyBoy 6 Jun 2012 #15 Francisco_Lopes disse: 5 Anos numa semana?!?! Dassss Clique para expandir... agora como tou a estagiar tenho muito tempo pra jogar
Francisco_Lopes disse: 5 Anos numa semana?!?! Dassss Clique para expandir... agora como tou a estagiar tenho muito tempo pra jogar
Francisco_Lopes 6 Jun 2012 #16 JonnyBoy disse: agora como tou a estagiar tenho muito tempo pra jogar Clique para expandir... Eu não consigo ter paciência para jogar isso.. O meu irmão iniciou uma vez um jogo com o Casa Pia e em 5/6 épocas já ganhava tudo o que era Champions e Campeonato do Mundo de Clubes, etc .. Coisa que eu nem com os melhores do mundo tenho pachorra
JonnyBoy disse: agora como tou a estagiar tenho muito tempo pra jogar Clique para expandir... Eu não consigo ter paciência para jogar isso.. O meu irmão iniciou uma vez um jogo com o Casa Pia e em 5/6 épocas já ganhava tudo o que era Champions e Campeonato do Mundo de Clubes, etc .. Coisa que eu nem com os melhores do mundo tenho pachorra