Fixação dos médios das ópticas normais dos audi A4

boas a todos :p alguém me sabe informar se o sistema de fixação dos médios das ópticas normais dos audi A4 (1º modelo, restyling já com as ópticas transparentes) é igual à dos 6L? nos nossos temos um "gancho" para fixar a lâmpada e precisava saber se o A4 tb é assim :wink:
 
Erbium disse:
Farokinha disse:
ninguém sabe isso? é só engenheiros aki e nada? :lol: :lol:
Mas são engenheiros com ibizas! DAH... :lol: :lol:

:lol: :lol: quem percebe de carros percebe um pouco de tudo..e ainda por cima audi pertence ao grupo...espero que seja mesmo igual o sistema :roll:
 
Farokinha disse:
Erbium disse:
Farokinha disse:
ninguém sabe isso? é só engenheiros aki e nada? :lol: :lol:
Mas são engenheiros com ibizas! DAH... :lol: :lol:

:lol: :lol: quem percebe de carros percebe um pouco de tudo..e ainda por cima audi pertence ao grupo...espero que seja mesmo igual o sistema :roll:
Pronto... agora estragaste tudo! Vai aparecer ai o FASTnx a dizer "pois, por isso têm um ibiza. Se percebessem compravam um nissan" :lol: :lol:

Já agora para que querias saber? O que andas a inventar? Contas só metade da história... :D
 
Então eu vou saber como é o sistema de fixação depois quando souber respondo-te o mesmo :finga:
 
Erbium disse:
Até te digo mais já sei a resposta mas sabes como é "não se pode contar tudo"... :twisted:

não sejas mauzinho...e podes apagar o tópico pois já tenho respostas para a minha questão :wink:
 
Farokinha disse:
Erbium disse:
Até te digo mais já sei a resposta mas sabes como é "não se pode contar tudo"... :twisted:

não sejas mauzinho...e podes apagar o tópico pois já tenho respostas para a minha questão :wink:
Ai eu estou a ser mauzinho? Simplesmente serve para veres que não é bem esse o espirito para se participar num fórum... queres ser ajudado mas andas com segredos? :roll:
E não apago o tópico porque pode haver quem tenha a mesma dúvida.

Se alguém tiver a mesma dúvida deixo aqui imagens do ETOS:

:arrow: audi 99


:arrow: audi 02
 
tem calma erbium :? não é nenhum segredo como alguns que por aki andam têm...simplesmente precisava saber se uma lâmpada de xénon H7 daria para montar nos nossos carros e prendê-la com o gancho que lá está..aí tens o teu grande segredo :roll:
 
Se o teu carro leva H7 e comprares xénon H7 ( naqueles kits) então cabe de certeza e fixa-se da mesma maneira... Agora se queres tentar uma lâmpada de xénon de origem da audi, seat, skoda ou vw então já pode não caber.. só experimentando. Eu tive uma da VW fundida para testar mas por preguiça não o fiz.. tinha ideia de sacar os balastros de ópticas de Golfs TDi 150cv mas não funcionavam..

ps.: Quem quizer uma óptica direita dum Golf TDi 150cv apite... vendo baratinha... ;)
 
Farokinha disse:
tem calma erbium :? não é nenhum segredo como alguns que por aki andam têm...simplesmente precisava saber se uma lâmpada de xénon H7 daria para montar nos nossos carros e prendê-la com o gancho que lá está..aí tens o teu grande segredo :roll:
Eu tou calmo e estava na brincadeira contigo tu depois parece que ficaste chateado e já pedias para fechar o tópico... mas tá tudo bem. :wink:
Quanto à questão, acrescentando ao que o Suprakid disse, se então as lampadas tem aquele formato para H7 mais precisamente os "pernos" de alimentação da lampada e aquele metal redondo antes do vidro a fixação usada pode ser feita de 1001 maneiras. O que interessa mesmo é que as dimensões da lampada não sejam "fora do comum". Se depois testares e der avisa e diz os preços pode ser que interesse a mais pessoal. :wink:
 
uma lâmpada de xénon é maior que uma de halogéneo..à partida tenh de dar um jeito no chapeu que regula a altura dos farois..curvar akilo um pouco...um kit bi-xenon para o teu carro fica em 310€..arranja pessoal como eu e sempre sai mais barato..

pedi para apagar o topico pois já tinha as minhas respostas, mais nada :wink:
 
Farokinha disse:
pedi para apagar o topico pois já tinha as minhas respostas, mais nada :wink:
Mas isso não é lógico, depois pede-se as pessoas para fazerem search! Search do que se os tópicos com esclarecimentos forem apagados? :wink:
 
Back
Top