Mas são engenheiros com ibizas! DAH... :lol: :lol:Farokinha disse:ninguém sabe isso? é só engenheiros aki e nada? :lol: :lol:
Erbium disse:Mas são engenheiros com ibizas! DAH... :lol: :lol:Farokinha disse:ninguém sabe isso? é só engenheiros aki e nada? :lol: :lol:
Pronto... agora estragaste tudo! Vai aparecer ai o FASTnx a dizer "pois, por isso têm um ibiza. Se percebessem compravam um nissan" :lol: :lol:Farokinha disse:Erbium disse:Mas são engenheiros com ibizas! DAH... :lol: :lol:Farokinha disse:ninguém sabe isso? é só engenheiros aki e nada? :lol: :lol:
:lol: :lol: quem percebe de carros percebe um pouco de tudo..e ainda por cima audi pertence ao grupo...espero que seja mesmo igual o sistema :roll:
Segredo é bem pior.Farokinha disse:a inveja é uma coisa mt feia :lol: :lol:
Erbium disse:Segredo é bem pior.Farokinha disse:a inveja é uma coisa mt feia :lol: :lol:
Erbium disse:Até te digo mais já sei a resposta mas sabes como é "não se pode contar tudo"... :twisted:
Ai eu estou a ser mauzinho? Simplesmente serve para veres que não é bem esse o espirito para se participar num fórum... queres ser ajudado mas andas com segredos? :roll:Farokinha disse:Erbium disse:Até te digo mais já sei a resposta mas sabes como é "não se pode contar tudo"... :twisted:
não sejas mauzinho...e podes apagar o tópico pois já tenho respostas para a minha questão :wink:
Eu tou calmo e estava na brincadeira contigo tu depois parece que ficaste chateado e já pedias para fechar o tópico... mas tá tudo bem. :wink:Farokinha disse:tem calma erbium :? não é nenhum segredo como alguns que por aki andam têm...simplesmente precisava saber se uma lâmpada de xénon H7 daria para montar nos nossos carros e prendê-la com o gancho que lá está..aí tens o teu grande segredo :roll:
Mas isso não é lógico, depois pede-se as pessoas para fazerem search! Search do que se os tópicos com esclarecimentos forem apagados? :wink:Farokinha disse:pedi para apagar o topico pois já tinha as minhas respostas, mais nada :wink: