Boas tardes pessoal, tenho um 6l tdi de 130,com perto de 170cv e 380 de binario,tinha a minha embraiagem com 140000 mil e carro com repro á 100 mil, hoje vinha a chegar ao bules e derrepente sinto dificuldade em meter primeira entranto consegui e como tava transito tive que parar novamente e quando vou a fazero ponto de embraig, sinto que nao tenho embraiagem,tanto em primeira como em segunda,meti 3ª e arrankei parei mais a frente, conclusao so tinha 3,4,5 e 6 e marcha atras,entretanto estava a experimentar e alavanca das mudanças ficou presa em marcha trás,nao quiz estar a forçar e foi po mecanico estou a espera pa ver o que ele me diz.
Eu sei que sem saber que se passa mesmo é dificil estar a opninar,mas gostaria de saber se depois caso seja o caso, vale apena meter a de origem e fazer mais 100 mil km, ou pegar na original com 140 mil e caso de reforçar?tendo em conta qeu tenho o turbo de origem ainda e nao estou a pensar passar esta cavalagem nem este binario,so um dia se por outro turbo que nao deve faltar mto pois ja tem 140000 mil.
Eu sei que sem saber que se passa mesmo é dificil estar a opninar,mas gostaria de saber se depois caso seja o caso, vale apena meter a de origem e fazer mais 100 mil km, ou pegar na original com 140 mil e caso de reforçar?tendo em conta qeu tenho o turbo de origem ainda e nao estou a pensar passar esta cavalagem nem este binario,so um dia se por outro turbo que nao deve faltar mto pois ja tem 140000 mil.