Filtros CDA da Raceland

Estou em pensarem meter uma filtro de ar de admisao directo mas estive a ver da KN, Green Twister, BMC Cda (estes ficam por volta dos 220€) etc....
Mas sao muito caros, e sugeriram o CDA da Raceland (100€), o que me dizem ha cerca deste filtro?
É que nao conheco a marca nao sei se em relaçao aos outros compensa.
Gostava de ter a vossa opiniao
Alguem aki no forum tem este filtro?
 
opa eu nao tenho.. mas quando fui ver preços para o meu disseram me que a simota e porreira e faz bom preço.. mas ve.. esse raceland ja ouvi falar que é porreiro para o preço que é...

abraço

ps:um user meteu um bmc cda e ganhou alguns cavalinhos e nao se queixou ate agora.
 
A Simota lançou, através do seu importador a Ferreira, um novo filtro de competição que recorre a tecnologia de ponta tanto em termos de construção como dos compostos utilizados para o seu fabrico.
Diminuindo a massa específica do ar à entrada de admissão, o filtro viabiliza uma melhor mistura ar / combustível, o que, por seu lado, significa um aumento da potência do veículo. O filtro é protegido por um componente em carbono, material retirado da competição e que se traduz numa imagem bem radical.

retirada a info da maxituning...
 
representante simota em portugal:


FRANCISCO FERREIRA COMERCIO & INDUSTRAIA AUTO LDA Zona Ind.da Barca 4796-908 Vila das Aves,Portugal 351-252-820-530

espero ter ajudado
 
Back
Top