ReDsOuL 15 Mar 2010 #1 Boas O filtro do gasoleo e do oleo para o meu AFN 110, é só ir a uma casa de peças e pedir ou tem de ser algum em especifico? Cumps e obrigado
Boas O filtro do gasoleo e do oleo para o meu AFN 110, é só ir a uma casa de peças e pedir ou tem de ser algum em especifico? Cumps e obrigado
tunstyle 15 Mar 2010 #2 ReDsOuL disse: Boas O filtro do gasoleo e do oleo para o meu AFN 110, é só ir a uma casa de peças e pedir ou tem de ser algum em especifico? Cumps e obrigado Clique para expandir... deves andar a fumar algo pah.. isso é alguma séri especial ou que? lol
ReDsOuL disse: Boas O filtro do gasoleo e do oleo para o meu AFN 110, é só ir a uma casa de peças e pedir ou tem de ser algum em especifico? Cumps e obrigado Clique para expandir... deves andar a fumar algo pah.. isso é alguma séri especial ou que? lol
ReDsOuL 15 Mar 2010 #3 tunstyle disse: deves andar a fumar algo pah.. isso é alguma séri especial ou que? lol Clique para expandir... opah não sei por exemplo o liquido refrigerante...eu tenho colocado do verde. e o recomendado pela seat é do vermelho...
tunstyle disse: deves andar a fumar algo pah.. isso é alguma séri especial ou que? lol Clique para expandir... opah não sei por exemplo o liquido refrigerante...eu tenho colocado do verde. e o recomendado pela seat é do vermelho...
professor 16 Mar 2010 #4 ReDsOuL disse: Boas O filtro do gasoleo e do oleo para o meu AFN 110, é só ir a uma casa de peças e pedir ou tem de ser algum em especifico? Cumps e obrigado Clique para expandir... mete mais tabaco:axe::axe: vais a uma casa de peças e pede os filtros para ibiza 1.9Tdi motor afn de 110cv
ReDsOuL disse: Boas O filtro do gasoleo e do oleo para o meu AFN 110, é só ir a uma casa de peças e pedir ou tem de ser algum em especifico? Cumps e obrigado Clique para expandir... mete mais tabaco:axe::axe: vais a uma casa de peças e pede os filtros para ibiza 1.9Tdi motor afn de 110cv
ReDsOuL 16 Mar 2010 #5 O filtro do gasoleo que tinha era da Bosch. O que meti e da Mahle ou la como se escreve. Nao sei se é alguma coisa de jeito!! O filtro do oleo tambem é da mesma marca...
O filtro do gasoleo que tinha era da Bosch. O que meti e da Mahle ou la como se escreve. Nao sei se é alguma coisa de jeito!! O filtro do oleo tambem é da mesma marca...