filtro de particulas

não sou muito entendido no assunto mais cá vai...

falam em tirar a fap para tornar o circuito de escape menos restrito, e então se fosse posto duas faps ligadas em paralelo ?? tipo isto..




a conclusão que tiro é que ficava a filtrar muito melhor e os gases de escape ficavam muito menos restritos porque têm duas "vias" por onde passar !!


digam a vossa justiça :D
 
não sou muito entendido no assunto mais cá vai...

falam em tirar a fap para tornar o circuito de escape menos restrito, e então se fosse posto duas faps ligadas em paralelo ?? tipo isto..




a conclusão que tiro é que ficava a filtrar muito melhor e os gases de escape ficavam muito menos restritos porque têm duas "vias" por onde passar !!


digam a vossa justiça :D
não sei se ficava melhor ou não, mas de uma coisa tenho a certeza, é k ficava bem mais caro k eliminar a fap... imagina o preço de uma fap, tinha de se gastar esse dinheiro, agora jogar com os ângulos de montagem, com a tubagem da eskerda k não pode estar numa condição de desgaste ou de sujidade diferente da direita, jogar tb com o eolys e para concluir, a cereja em cima do bolo será mesmo a adaptação de tudo o k foi dito à electronica.
desculpa lá vasco fernandes, no fundo o k disse sobre o teu assunto é off-topic e a tua questão é mto interessante só mm em termos ambientais, mas isso será para os construtores automóveis gastarem milhares de €€€€ a desenvolver e não uma só pessoa singular k iria gastar balurdios nisso.
abraço
 
Back
Top