Filtro de gasolina com ou sem regulador de pressão

Boas,

Vou comprar um filtro de gasolina da MANN (segundo dizem é dos melhores, melhor que a Bosch inclusive).
Tenho o Leon 1P 1.6 a gasolina de 2006 e a dúvida é que existe para o meu modelo, com e sem regulador de pressão integrado... como sei qual o meu?

Obrigado!
 
dá ai exemplos de um com e outro sem... mas penso que seja informação que um diz e outro não pois todos têm a pressão...
 
tens razao amigo, disse isso porque para o meu meti à uns meses, uns mencionavam outros não e todos tinham... mas o teu caso é diferente.

pelo que vi no etka.cc/seat existem filtros com regulador externo e outros embutidos, será que consegues ver o part number do que tens agora e vês o equivalente? ele fica junto a roda de trás do lado passageiro.
 
devo procurar por um cilindro? tenho que estar mesmo debaixo do carro? Não sou grande pro por isso qualquer indicação ajuda :)
 
Last edited:
00:35 mete a maquina de filmar do telemovel...

[video=youtube;2l35SfcIpjc]https://www.youtube.com/watch?v=2l35SfcIpjc[/video]
 
Last edited:
Fotografei o meu e fiquei exactamente na mesma :/ não dá para ver o número nem nada que identifique se é com ou sem regulador de pressão integrado...

IMG_3784.jpg
 
Só tenho uma oficina seat cá com quem não tenho a melhor das relações, se vim perguntar aqui foi para evitar perguntar na marca.
Teria sido mais útil comentar quando ainda existia dúvida.
 
Back
Top