Filtro de ar com WD40

Ola.
Hoje lavei o meu filtro de ar. Nunca pensei que fosse possivel acumular tanto lixo num filtro de ar, so que o problema, é que nao tenho o oleo de lubrificaçao de filtros.
Sera que se usar um pouco de WD40 resolvo a situaçao?
Abraços

o problema não é o oleo que poes... até podes por oleo de motor, que ele faz o trabalho na mesma... o problema é depois para lavar o filtro da proxima vez... pois o oleo se nao for indicado, nao vai sair...
[[]]

o problema não é o oleo que poes... até podes por oleo de motor, que ele faz o trabalho na mesma... o problema é depois para lavar o filtro da proxima vez... pois o oleo se nao for indicado, nao vai sair...
[[]]

tenho um liquido proprio que tira todo o tipo de gordurass.
Acho que vou experimentar WD40, ja que nao tenho mais nenhum... a nao ser oleo de lubrificaçao de maquinas....

Não convém muito, depois queixa-te que não puxa.
A maf tem um fio que mede o fluxo de ar, e quando desligas e ligas o carro aquece a altas temperaturas para limpar os resíduos que nela ficam agarrados e com gordura não vai dissipar o calor em condições, e diminui-lhe tempo de vida útil!

já te disse k kualker oleo serve!
se não tem maf ainda melhor... põe um kualker desde que bom e que de desentegre bem pra depois lavar sem danificar o filtro

se arranjasses o oleo especifico pra isso é que era de valor...
é barato essa porra....

Devo ter metido muito oleo. Noto que o carro esta mais preso, mas pode ser impressao minha, pois so se nota quando o motor aquece... pode ser falta de intercooler.

Back