Filtro conico

Tenho 1.4 100cv sport e kria saber da pa por um!!!!
S n ha problema algum..



Fikem bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
n gasta mt!!!!
30€ faço 300km s n andar fzr arrankes e coisas do genero!!!!
senao e 9/10 aos 100!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
...depende devagar e bem devagar sem arraques brutos... 300 km's e já é exagero, isto com 30 €
...mas a verdade mabe... 150/200km's isto bem ha sport :p 8)
 
ffiesta disse:
...depende devagar e bem devagar sem arraques brutos... 300 km's e já é exagero, isto com 30 €
...mas a verdade mabe... 150/200km's isto bem ha sport :p 8)

deve ser das curvas k andas a fazer?lol :lol: :lol:

gastas isso tudo :lol: :lol:

agora a serio kuando é k bebemos um cafezito, ja k te baldas-te ao jantar k eu organizei...
ja sabes kuando comessao as aulas?

fica bem rapaz! :)
 
tdimaxine disse:
ffiesta disse:
...depende devagar e bem devagar sem arraques brutos... 300 km's e já é exagero, isto com 30 €
...mas a verdade mabe... 150/200km's isto bem ha sport :p 8)

deve ser das curvas k andas a fazer?lol :lol: :lol:

gastas isso tudo :lol: :lol:

agora a serio kuando é k bebemos um cafezito, ja k te baldas-te ao jantar k eu organizei...
ja sabes kuando comessao as aulas?

fica bem rapaz! :)

Ñ tenh a culpa k o teu "charruto ambulante" :roll: beba pouco, e ñ chegue aos "bebados"! Hehehe...
 
ffiesta disse:
...depende devagar e bem devagar sem arraques brutos... 300 km's e já é exagero, isto com 30 €
...mas a verdade mabe... 150/200km's isto bem ha sport :p 8)

s tiver d origem ta a gastar mto... ja pensaste em limpar a borbuleta... e kapaz d ajudar... o meu knd veio pa minha mao tava a gastar 9.5 a 10 lts aos 100, limpei lhe a bosbuleta mudei os filtros e fikou a gastar 8.1 +- s n andar a estikar...
 
_JU disse:
ffiesta disse:
...depende devagar e bem devagar sem arraques brutos... 300 km's e já é exagero, isto com 30 €
...mas a verdade mabe... 150/200km's isto bem ha sport :p 8)

s tiver d origem ta a gastar mto... ja pensaste em limpar a borbuleta... e kapaz d ajudar... o meu knd veio pa minha mao tava a gastar 9.5 a 10 lts aos 100, limpei lhe a bosbuleta mudei os filtros e fikou a gastar 8.1 +- s n andar a estikar...

Menina...meu carrito veio com 50 KM's pras minhas mãos!? :D ...e minha borboleta ñ passeia pla sujidade !!!! lol :roll: ... mas est fds calhei a retirar a tampa " bué suja " :twisted: do motor e a borbloleta... tava mais limpa k eu na altura k a vi!!!! 8)
 
Back
Top