gt black 9 Out 2006 #1 Filtros bmc???Onde arranjar???Gracias...Sei que para o sul há k mais facilidade...
eSck 10 Out 2006 #2 gt black disse: Filtros bmc???Onde arranjar???Gracias...Sei que para o sul há k mais facilidade... Clique para expandir... Manda vir do ebay komo eu. xega-te a kasa em menos tempo da alemanha e pagas o mm. o meu kustou 200€ ja kom portes. xeguei a fikar à espera meses k os tugas tivessem isso em stock pelo menos!
gt black disse: Filtros bmc???Onde arranjar???Gracias...Sei que para o sul há k mais facilidade... Clique para expandir... Manda vir do ebay komo eu. xega-te a kasa em menos tempo da alemanha e pagas o mm. o meu kustou 200€ ja kom portes. xeguei a fikar à espera meses k os tugas tivessem isso em stock pelo menos!
gt black 10 Out 2006 #3 filtro bmc cda E aprova?És da opinião que vale a pena pagar tanto???a partir de onde encomendas-te?Como pagas-te?E quanto demorou?Obrigado
filtro bmc cda E aprova?És da opinião que vale a pena pagar tanto???a partir de onde encomendas-te?Como pagas-te?E quanto demorou?Obrigado