S Sparky 19 Mai 2007 #1 Desculpem a pergunta obvia para muitos, mas onde fica a ficha OBD de uma IBIZA 1.9SDI de 2001? Abraço
Desculpem a pergunta obvia para muitos, mas onde fica a ficha OBD de uma IBIZA 1.9SDI de 2001? Abraço
joao mateus 19 Mai 2007 #2 por baixo do volante tem uma tampa rectangular com um buraco para por os manuais é so puxar que aquilo é de molas e das logo de caras com a ficha
por baixo do volante tem uma tampa rectangular com um buraco para por os manuais é so puxar que aquilo é de molas e das logo de caras com a ficha
S Sparky 20 Mai 2007 #3 joao mateus disse: por baixo do volante tem uma tampa rectangular com um buraco para por os manuais é so puxar que aquilo é de molas e das logo de caras com a ficha Clique para expandir... Obrigado!!! Quero programar o fecho central do carro da minha namorada de forma a que as portas fechem aos 20km/h, e como a ficha nao está no mesmo sitio que no meu A3 :| e nao tava a dar com aquilo, resolvi perguntar! Abraço, e mais uma vez obrigado
joao mateus disse: por baixo do volante tem uma tampa rectangular com um buraco para por os manuais é so puxar que aquilo é de molas e das logo de caras com a ficha Clique para expandir... Obrigado!!! Quero programar o fecho central do carro da minha namorada de forma a que as portas fechem aos 20km/h, e como a ficha nao está no mesmo sitio que no meu A3 :| e nao tava a dar com aquilo, resolvi perguntar! Abraço, e mais uma vez obrigado
U Under_Score 20 Mai 2007 #4 E dá para fazer isso num sdi? Acho que já tentaram e não conseguiram. Se conseguires avisa....tens cliente
E dá para fazer isso num sdi? Acho que já tentaram e não conseguiram. Se conseguires avisa....tens cliente