FIBRAS

Preciso de alguém que trabalhe com fibras para fazer trabalho de fibragem do meu monitor à consola central. Ninguém sabe quem faça esse género de trabalhos?
 
Conheço uma pessoa que é um verdadeiro artista a trabalhar em fibras.
Vêm montes de Espanhois de propósito para virem fibrar cá o carro.

A casa em questão fica na Guarda.

Se quiseres arranjo-te o contacto.

1 Abraço
 
PedroR disse:
Acho que o alfa tem jeitinho para isso.

Sim mas o Alfa tem sempre muito trabalho...

Liserd disse:
Conheço uma pessoa que é um verdadeiro artista a trabalhar em fibras.
Vêm montes de Espanhois de propósito para virem fibrar cá o carro.

A casa em questão fica na Guarda.

Se quiseres arranjo-te o contacto.

1 Abraço

Sou cá de baixo, é muito longe... obrigado na mesma!
 
MaNFiU disse:
Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte!

Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8)
 
bLaStO disse:
MaNFiU disse:
Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte!

Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8)

O rui da progressive sound e espetacular! Mas se kisere ue levo-te onde meti o carro! lololololol
 
Tigas disse:
bLaStO disse:
MaNFiU disse:
Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte!

Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8)

O rui da progressive sound e espetacular! Mas se kisere ue levo-te onde meti o carro! lololololol
Tou mesmo a ver, o homem ia lá para fibrar um TFT vinha com uma "coisa" que se devia parecer com um banco de jardim oh crlh... :twisted:
 
Back
Top