fibrar tampas

Pessoal, fibrando as tampas das embaladeiras,como faço para por o macaco e mudar o pneu?Não é essa a função das tampas?Já agora alguém me sabe dizer quanto fica +/- alisar a mala e pintar?+/-............:rolleyes:
 
só te sei responder por causa das tampas das embaladeiras: para fibra-las e poderes continuar a usar o macaco basta cortar um pouco as tampas de forma a que deixem o "beiço" da carroçaria desimpedido para poderes meter o macaco... portanto cortas apenas na parte de baixo e q fica escondida

só um reparo acerca de alisar a mala.. não basta alisar e pintar..
nao te esqueças de todo o trab em mudar matricula pro choques fios pras luzes e comando no interior seja ele à pressão ou não
 
só te sei responder por causa das tampas das embaladeiras: para fibra-las e poderes continuar a usar o macaco basta cortar um pouco as tampas de forma a que deixem o "beiço" da carroçaria desimpedido para poderes meter o macaco... portanto cortas apenas na parte de baixo e q fica escondida

só um reparo acerca de alisar a mala.. não basta alisar e pintar..
nao te esqueças de todo o trab em mudar matricula pro choques fios pras luzes e comando no interior seja ele à pressão ou não

Pois é tens razão.será que compensa o trabalho e o dinheiro???e alisar e pintar quanto ficará para aí? :confused:
Obrigado pela dica...
 
havia aí um user com uma 6k k tinha a mala lisa e ate estava a vender o conjunto nos classificados!

E por acaso era preta e tudo.Era por 250€ com choques e tudo.....:(
Não sabes de ninguém que tenha mandado instalar os manómetros?se fosse barato,comprava os manómetros mais o pilar e mandava instalar.Os manómetros e pilar já por si custam um bocado...
 
Last edited:
as minhas tampas das embaladeiras foram fibradas,foras desbastadas um bokado por dentro e da para colocar o macaco,é preciso é ter cuidado,abraço
 
E por acaso era preta e tudo.Era por 250€ com choques e tudo.....:(
Não sabes de ninguém que tenha mandado instalar os manómetros?se fosse barato,comprava os manómetros mais o pilar e mandava instalar.Os manómetros e pilar já por si custam um bocado...

agora de repente nao tou a ver, mas posso me informar sobre isso e depois digo-te alguma coisa se souber!
 
Back
Top