Fiavel aplicar um turbo?

sim é possivel. eu tenho um 6K D e aplikei um GT15... das um kito mais de debito na bomba metes a pressao a 1bar e ta novo. ah e tens de arranjar os colectores de um TD ou de um TDI, embora eu ande sem IC convem meter.. quant mais nao seja o de origem da TD ou TDI
 
sim é possivel. eu tenho um 6K D e aplikei um GT15... das um kito mais de debito na bomba metes a pressao a 1bar e ta novo. ah e tens de arranjar os colectores de um TD ou de um TDI, embora eu ande sem IC convem meter.. quant mais nao seja o de origem da TD ou TDI
mas tu não tiveste problemas com essa alteração? não se estragou o motor e depois até o puseste atmosférico? ora ve lá:
20-07-2009:
a ganacia é fdd kiz dar mais um kito de pressão la se foi o motor.... sem ic.... :eek: :redcard::redcard: :cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy: agora tenho de recomeçar no motor... arranjar ai um motor em condiçoes para akilo.....

la se foi a minha menina.... :cryy::cryy::cryy::(

agora ando a pé ke me fodo.....

fica ja o aviso a todos os 6k d ke keiram meter turbo... metam logo o ic tb....
linha de retorno e os colectores.... e o turbo ke vai buscar o oleo ao filtro.... aperta num dakeles buracos ke tem em cima...
pressoes aconselhaveis sem turbo.... ate 0.5bar... acima disso IC pa cima =)
e o dia 16/09/2009:
ora bem o bixo ja anda ai a bombar.... sem turbo infelizmente.... n arrisco de novo, agora so kando meter ic...... la vai ele andar cm o parafuso a bombar outra vez e bomba injectora modificada.... de resto.... caracol.... so kando houver euros de novo.... =D kem sabe outro motor..... =D=D=D=D
outra coisa, ic as TD não têm de origem e TDi 6k só de 110cv traz mas é mto pekeno...
cumps
 
mas tu não tiveste problemas com essa alteração? não se estragou o motor e depois até o puseste atmosférico? ora ve lá:
20-07-2009:


e o dia 16/09/2009:

outra coisa, ic as TD não têm de origem e TDi 6k só de 110cv traz mas é mto pekeno...
cumps

as 6k tdi de 90 tb trazem um ic igual as de 110..
 
tudo se resolveu.... com calma... mais cuidado e atençao as coisas ao excessos de pressao. ja la ta um turbo outra vez... em condicoes reparado e equilibrado.... sem IC na mesma pois agora é o meu pai ke anda com ela.... e cm so sai pa ir daki para ali as compras n vale a pena... mas tem la um GT15 na mesma diferente do ke eu tinha... mas ta la... quando eu andava cm ela tava a fazer boost de 1.2 e 1.15 estavel.... sei ke talvez seja exagerado... mas tb deixei de andar sempre a escanar cm akilo... talvez cm um IC ele ficasse melhor, pk mt tempo a essas pressoes akecia agua... oleo.... fazia la falta o IC, tenho um de um ford focus... maior ke o de origem das TDi de 90 era o ideal.. mas entretanto comprei o GTTDi e nao o cheguei a meter ao sitio
 
Back
Top