Feedback motor Passat 1.9TDI e 2.0TDI

Boas,já andei a fazer uma pesquisa mas gostaria de recolher mais feedback do seguintes motores.
Viatura VW Passat variant com motor 1.9TDI 105cv e 2.0TDI 140cv.
Pelo que já li, mesmos tendo menos cv os de 105cv são melhores que os de 140cv.
 
boas amigo é assim os motores 2.0 tdi tem problemas nos injectores quer seja vw,seat,audi skoda,no meu caso tenho o leon fr 2 2.0 tdi 170cv e já conta com tres injectores novos e tem 90mil km o terceiro ainda em garantia uma vez que o que se avariou tinha sido substituido a coisa de 3 meses enfim,ate o pessoal do grupo vw ja me disse os melhores motores feitos ate hj pela vw foi sem duvida os PDs!
 
boas amigo é assim os motores 2.0 tdi tem problemas nos injectores quer seja vw,seat,audi skoda,no meu caso tenho o leon fr 2 2.0 tdi 170cv e já conta com tres injectores novos e tem 90mil km o terceiro ainda em garantia uma vez que o que se avariou tinha sido substituido a coisa de 3 meses enfim,ate o pessoal do grupo vw ja me disse os melhores motores feitos ate hj pela vw foi sem duvida os PDs!

O meu vizinho tem um Leon 2.0 Tdi FR e substituíu os injetores aos 70.000 Km .. :shock:
 
Tenho um primo que foi exactamente igual o leon FR ao fim de 115mil ja tinha levado 3 injectores novos.
Para nao falar na cabeça que costumam dar problemas, e acho que esses 140 era pelas culassas que eram frageis.
Eu optava pelo 1.9 amigo.
 
normal loooooooooooooool,cada viagem grande que fez no dia a seguir la estava a bela da luz do motor ligada dassss fdp de motor do crlh,o meu pai chegou a oficina e o responsavel"passa-se o k com o carro"? OLHE FALTA UMA BOMBA AI DE BAIXO! para o meu pai seat nunca mais! vamos ver se nao acaba como a rover!
 
amigo quer os 140cv quer os 170cv é tudo a mesma coisa,os primeiros que sairam acho que eram de 2003 e tinha problemas na junta da cabeça e acho que comiam oleo,os de 2006 ate 2009 eram injectores, e sim sao os injectores siemens que tem dado barraca,mas ao substituir os 4 o problema fica resolvido isto dito por mecanicos,a vw quando aparece um caso assim de injectores troca os 4 e fica bom!
 
Em suma, os 2.0 tdi PD tanto os de 140cv como os de 170cv são de evitar. Os primeiros porque dão problemas na cabeça e os 2ºs porque comem injectores ao pequeno almoço.
2.0 tdi só os que já têm common rail, ou seja a partir aí de 2009 para a frente.
 
Pelo o que sei os 2.5tdi v6 têm bomba injectora, que por sinal ate é bastante problematica...

Conclusoes?
 
Back
Top