feedback GPL em DIESEL

Amigo,acho que tens de mudar o tipo de ignição do carro.
Pelo o que li, tens de meter uma ignição tipo gasolina. Mas os entendidos que falem :p

abrAÇU
 
Amigo,acho que tens de mudar o tipo de ignição do carro.
Pelo o que li, tens de meter uma ignição tipo gasolina. Mas os entendidos que falem :p

abrAÇU

;) pois ele também me falou que tinha de levar outro reservatório de oleo, porque como o gpl é mais "seco" QUE TINHA de ser lubrificado!
é que o gpl ainda dá cartas fortes ao preço que está!!!
 
;) pois ele também me falou que tinha de levar outro reservatório de oleo, porque como o gpl é mais "seco" QUE TINHA de ser lubrificado!
é que o gpl ainda dá cartas fortes ao preço que está!!!
Gpl power! Sem duvida :)
Mas só em carros a gota... em diesel não me agrada.
 
Penso que não seja ignição mas sim injeção. E pelo que li são sistemas aplicados a veículos pesados apenas.

Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
 
no diesel, só compensa meter GPL em frotas ..
diga-se camiões, táxis e afins ...
além do custo do sistema, aquilo fica a consumir os 2 combustíveis ao mesmo tempo ..uma percentagem (baixa) de gasóleo e o resto de GPL, sendo que o retorno do investimento é muiito mais demorado.
para o utilizador comum, nem vale a pena pensar nisso ..
 
;-) ok
resumindo, tenho que começar a pensar então que carrinha, ou monovolume com mais de 200cv´s a gota vou PENSAR comprar LOL
 
Back
Top