v1t0r 1 Nov 2012 #1 Boas amigos alguém me pode dar umas informações sobre os manómetros da stack se 2b mecânicos? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Boas amigos alguém me pode dar umas informações sobre os manómetros da stack se 2b mecânicos? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
v1t0r 1 Nov 2012 #3 fabregas disse: Se for original é bom e usado nos carros de rally. Clique para expandir... Sim vai ser original directamente do distribuidor português Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
fabregas disse: Se for original é bom e usado nos carros de rally. Clique para expandir... Sim vai ser original directamente do distribuidor português Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
v1t0r 1 Nov 2012 #4 Já agr fabregas sabes se conta os picos a cima de 2b se for mecânico? Abraço roto Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Já agr fabregas sabes se conta os picos a cima de 2b se for mecânico? Abraço roto Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Gonzo_CV 1 Nov 2012 #6 Estás a falar de manómetros que são usados a nível industrial, por isso acho que estão mais que apresentados
Estás a falar de manómetros que são usados a nível industrial, por isso acho que estão mais que apresentados
v1t0r 1 Nov 2012 #7 Sim e pelo que vi usados em grandes marcas, o quadrante do lotus elise senão estou em erro é da stack Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Sim e pelo que vi usados em grandes marcas, o quadrante do lotus elise senão estou em erro é da stack Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
v1t0r 1 Nov 2012 #8 Marinheiro_tdi disse: Duro!! Clique para expandir... A tua prima não se queixa xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Marinheiro_tdi disse: Duro!! Clique para expandir... A tua prima não se queixa xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
mv_anastacio 1 Nov 2012 #9 Eu vendo Stack amigo e aquilo é top mesmo! O fabricante senão estou em erro anuncia 2 ou 3% de erro, ou seja, imperceptível.
Eu vendo Stack amigo e aquilo é top mesmo! O fabricante senão estou em erro anuncia 2 ou 3% de erro, ou seja, imperceptível.
pedroRUSSO 1 Nov 2012 #10 mv_anastacio disse: Eu vendo Stack amigo e aquilo é top mesmo! O fabricante senão estou em erro anuncia 2 ou 3% de erro, ou seja, imperceptível. Clique para expandir... preços desses manometros
mv_anastacio disse: Eu vendo Stack amigo e aquilo é top mesmo! O fabricante senão estou em erro anuncia 2 ou 3% de erro, ou seja, imperceptível. Clique para expandir... preços desses manometros
Marinheiro_tdi 1 Nov 2012 #11 v1t0r disse: A tua prima não se queixa xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Até eu lhe dava se ela nao se queixa se loool
v1t0r disse: A tua prima não se queixa xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Até eu lhe dava se ela nao se queixa se loool
v1t0r 1 Nov 2012 #12 mv_anastacio disse: Eu vendo Stack amigo e aquilo é top mesmo! O fabricante senão estou em erro anuncia 2 ou 3% de erro, ou seja, imperceptível. Clique para expandir... Manda pm com preço sff a ver onde compensa mais Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
mv_anastacio disse: Eu vendo Stack amigo e aquilo é top mesmo! O fabricante senão estou em erro anuncia 2 ou 3% de erro, ou seja, imperceptível. Clique para expandir... Manda pm com preço sff a ver onde compensa mais Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
fabregas 2 Nov 2012 #13 v1t0r disse: Já agr fabregas sabes se conta os picos a cima de 2b se for mecânico? Abraço roto Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Isso já não sei amigo, mas liga para a QF que eles vendem e não são tão baratos quanto isso. E também vi no ebay.
v1t0r disse: Já agr fabregas sabes se conta os picos a cima de 2b se for mecânico? Abraço roto Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Isso já não sei amigo, mas liga para a QF que eles vendem e não são tão baratos quanto isso. E também vi no ebay.
v1t0r 2 Nov 2012 #14 fabregas disse: Isso já não sei amigo, mas liga para a QF que eles vendem e não são tão baratos quanto isso. E também vi no ebay. Clique para expandir... No ebay estou a espera de uma resposta, preço da qf estou a espera, por intermédio de um amigo. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
fabregas disse: Isso já não sei amigo, mas liga para a QF que eles vendem e não são tão baratos quanto isso. E também vi no ebay. Clique para expandir... No ebay estou a espera de uma resposta, preço da qf estou a espera, por intermédio de um amigo. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
mv_anastacio 2 Nov 2012 #15 v1t0r disse: No ebay estou a espera de uma resposta, preço da qf estou a espera, por intermédio de um amigo. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Eu sou revendedor da Q&F, mas em alguns produtos, o desconto não é grande coisa. Vendo esse manómetro de 2bar por 70,99€
v1t0r disse: No ebay estou a espera de uma resposta, preço da qf estou a espera, por intermédio de um amigo. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Eu sou revendedor da Q&F, mas em alguns produtos, o desconto não é grande coisa. Vendo esse manómetro de 2bar por 70,99€
v1t0r 2 Nov 2012 #16 mv_anastacio disse: Eu sou revendedor da Q&F, mas em alguns produtos, o desconto não é grande coisa. Vendo esse manómetro de 2bar por 70,99€ Clique para expandir... Eles a mim deram me o preço de 58+IVA por isso o teu preço mais barato uns cêntimos xD Podes me tirar uma duvida, se o meu carro fizer picos a cima de 2b ele conta? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
mv_anastacio disse: Eu sou revendedor da Q&F, mas em alguns produtos, o desconto não é grande coisa. Vendo esse manómetro de 2bar por 70,99€ Clique para expandir... Eles a mim deram me o preço de 58+IVA por isso o teu preço mais barato uns cêntimos xD Podes me tirar uma duvida, se o meu carro fizer picos a cima de 2b ele conta? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
v1t0r 3 Nov 2012 #18 mv_anastacio disse: Sim, conta. Mas se o pico for mto alto, pode estragar o manometro Clique para expandir... Não tipo 2.1 2.2 por ai... Vem com suporte amigo? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
mv_anastacio disse: Sim, conta. Mas se o pico for mto alto, pode estragar o manometro Clique para expandir... Não tipo 2.1 2.2 por ai... Vem com suporte amigo? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
fabregas 3 Nov 2012 #19 v1t0r disse: Não tipo 2.1 2.2 por ai... Vem com suporte amigo? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Doutor porque vais montar um de 2 bar se precisas de mais escala?
v1t0r disse: Não tipo 2.1 2.2 por ai... Vem com suporte amigo? Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Doutor porque vais montar um de 2 bar se precisas de mais escala?
v1t0r 3 Nov 2012 #20 fabregas disse: Doutor porque vais montar um de 2 bar se precisas de mais escala? Clique para expandir... Se este der para as minha necessidades não preciso de mais... roto .I. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
fabregas disse: Doutor porque vais montar um de 2 bar se precisas de mais escala? Clique para expandir... Se este der para as minha necessidades não preciso de mais... roto .I. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2