Fechar vidros com comando

Boas pessoal,

Tenho um manco e gostava que ao trancar o carro com o comando à distancia ele fechasse os vidros...É possivel fazer isso?:confused:

Abraço

Boas amigo,

Pensava que podia ser apenas programado mas pelos vistos é este modulo que faz o update dessa info para o carro... Sempre a aprender :)

Obrigado ;)
Abraço

Boas pessoal,

Tenho um manco e gostava que ao trancar o carro com o comando à distancia ele fechasse os vidros...É possivel fazer isso?:confused:

Abraço

isso só é possivel fazer em carros até ao primeiro semestre de 2005
não é com o vag-com nem com cabo usb
faz pesquisa que já existe ai topicos sobre isso

Como disse o meu tem, mas o modulo vinha com o alarme(cobra), quando fecho com o comando do alarme fecha os vidros. É bom quando estamos com pressa.

andão a confundir a "programação da função" com "modulos de alarme".
uma coisa é a activação desta função no módulo confort (com computador, programa e cabo próprio) em ibizas 6L até ao primeiro semestre de 2005, outra coisa é instalar um alarme em qualquer carro (6k,6k2,6l) com o módulo automático de fecho de vidros

andão a confundir a "programação da função" com "modulos de alarme".
uma coisa é a activação desta função no módulo confort (com computador, programa e cabo próprio) em ibizas 6L até ao primeiro semestre de 2005, outra coisa é instalar um alarme em qualquer carro (6k,6k2,6l) com o módulo automático de fecho de vidros

Amigo,mas o meu colega tem o modulo dos vidros e so tem alarme de origem das 6k.
Meteu o modulo para abrir so um vidro,neste caso o dele(condutor).

Back