Fazer copia da chave ?? \ Codigo

Boas.

Queria fazer 1 chave pro meu carro.

Porque apenas tenho uma, mas nem o codigo da chave tenho.

Logo em lado algum me fazem as chaves.

Conheçem alguma loja da especialidade aqui na zona santa maria da feira \ porto ??

Obrigado

Boas.

Queria fazer 1 chave pro meu carro.

Porque apenas tenho uma, mas nem o codigo da chave tenho.

Logo em lado algum me fazem as chaves.

Conheçem alguma loja da especialidade aqui na zona santa maria da feira \ porto ??

Obrigado

Eu tenho aqui 1 transponder usado, mas q da para o teu carro, logo so tens de axar uma casa k faça codificaçao do imobilizador e faça laminas... ;)

Com a chave que tens podes mandar fazer uma,numa loja normal de fazer chaves, mas só abre e fecha as portas mesmo na fechadura!

Ficas com essa subselente para desenrrascar e depois mandas fazer a outra com códigos e tudo e tudo e tudo!

Eu ja fui a uma loja de fazer chaves.

E eles pediram me um codigo, disseram para eu ir a seat buscalo.

Faziam 60 euros com esse codigo.

Vou tentar ir a outro lado para ver se ja me dizem a coisa de maneira diferente.

Assim podia comprar a chave a alguem daqui do forum.E ia a uma loja dessas e eles faziam o resto do trabalho.

mas sera que o resto do trabalho é mesmo possivel ?

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

;););)

Eu conheço uma casa que te faz isso, a partir da centralina, mas penso que a solução mais facil que tens é comprar uma chave "ponta e mola" por exemplo aqui no forum, depois fazes a lamina numa casa de chaves, e ficas com a chave pronta a abrir e fechar as portas.

Findo isto, vais à SEAT, e compras um Imobilizador pra chave, os preços andam entre os 7 e os 10 eur e mandas programar o imobilizador ao teu carro. e viólá problema resolvido.

se precisares de ajuda, apita

abraço

Eu mandei fazer uma cópia dessas simples só para abrir as portas numa loja de chaves no Cascaishoping! É uma questão de procurares!

Eu conheço uma casa que te faz isso, a partir da centralina, mas penso que a solução mais facil que tens é comprar uma chave "ponta e mola" por exemplo aqui no forum, depois fazes a lamina numa casa de chaves, e ficas com a chave pronta a abrir e fechar as portas.

Findo isto, vais à SEAT, e compras um Imobilizador pra chave, os preços andam entre os 7 e os 10 eur e mandas programar o imobilizador ao teu carro. e viólá problema resolvido.

se precisares de ajuda, apita

abraço

E se levar a chave com o imobilizador da seat eles nao vao perguntar o codigo na mesma ?

Porque eles disseram me que precisavam do codigo.

:D

Ja agora a que conheçes é no norte?

;)

Na seat não pedem código. tens é de levar uma chave já com a lamina feita e com o chip do imobilizador dentro da chave e de preferencia virgem... na seat de vila real levam 10€ e pco + IVA pr codificar a chave.

Na seat não pedem código. tens é de levar uma chave já com a lamina feita e com o chip do imobilizador dentro da chave e de preferencia virgem... na seat de vila real levam 10€ e pco + IVA pr codificar a chave.

nem mais...

o código tiram eles da centralina.

A casa que conheço é em lisboa, mas faz o que te disse, compra uma chave, e posteriormente compras o imobilizador pra por la dentro, so tens k ir à SEAT ja com a lamina feita.

Se precisares de chaves ponta e mola fala cmg, arranjo por 25 eur

abraço

Entao sendo assim ja vou comprar a CHAVE ponte e mola.. :rir:

Preciso de Chave para ibiza 6L de 2005\7.

433 MHZ.

:D

Vou fazer a lamina ao elecelerk. E vou meter codigo a SEAT " nao sei onde existe seat na minha zona :rir:

Sera que eles ate podem mudar o codigo da centralina e metem nas duas chaves?

E que meu carro é usado.
E isso éra fantastico.

:D:D

Back