farolins tipo fr e cupra

Eu tenho a mesma opinião que o BarBas...

Por pouco mais (20 ou 30€) compras os FR/Cupra... ou então os de fundo preto da Seat Sport

de preto nao gosto , mas fica assim tao mal ???? os do fr custam 215 euros

Ainda esta semana fui à seat buscar e não me custaram tanto, ficaram-me por volta dos 175€ (os que vem de origem), porque no catalogo da Seat Sport há uns silver parecidos com os do FR/Cupra mas mais claros e os com fundo preto, e esses devem ficar à volta desses 215€

Ainda esta semana fui à seat buscar e não me custaram tanto, ficaram-me por volta dos 175€ (os que vem de origem), porque no catalogo da Seat Sport há uns silver parecidos com os do FR/Cupra mas mais claros e os com fundo preto, e esses devem ficar à volta desses 215€

boas tens a referencia ? mas sao os do fr ?

Boas!!!

Eu tenho uns iguais ou parecidos com esses!!:whistle:
Gosto deles por causa do contraste q faz com o preto do carro:drool:
Aqui fica o exemplo

02102007032nc7.jpg

0210200711fm4.jpg

O carro está uma beca sujo mas já é normal.....:whistle::whistle:

Abraço :finga:

Boas!!!

Eu tenho uns iguais ou parecidos com esses!!:whistle:
Gosto deles por causa do contraste q faz com o preto do carro:drool:
Aqui fica o exemplo

02102007032nc7.jpg

0210200711fm4.jpg

O carro está uma beca sujo mas já é normal.....:whistle::whistle:

hum ate nao fica mal , e sempre é mais barato lol , ver num cinzento a que era :)

Pois em cinza n temos....vamos encomendar para a semana....:rir::rir::rir::rir:

Mas já dá para teres uma ideia de como fica...:whistle:
Estes foram comprados pq parti um dos de origem e na altura(coisa de 2 anos)eram mais baratos que os da Seat...prai 50 ou 60 euros...já n me lembro...

entao mas os k komprast foram os vermelhos certo???

esses cinza mais claros k falast sao da seat??kual sera o preço??e a referencia ja agora...

por acaso ja tinha visto estes tipo lexus e estou a pensar mandar vir tb :D

cumpts :D

Back