firemen 30 Nov 2010 #1 por acaso ning tem umas fotos dos farolins em leds pros 6l pra tras e feedback ?
Kavernix_FR 21 Dez 2010 #4 Facadas_6k2 disse: estao bacanos estes qe encontrei....cumps mr firemen=D> Clique para expandir... LOL, estes são bons para pendurar nas árvores de natal...
Facadas_6k2 disse: estao bacanos estes qe encontrei....cumps mr firemen=D> Clique para expandir... LOL, estes são bons para pendurar nas árvores de natal...
Ivo Veloso 21 Dez 2010 #5 Kavernix_FR disse: LOL, estes são bons para pendurar nas árvores de natal... Clique para expandir... :rir::rir::rir: tmb n curto... antes os originais nem k seja os vermelhos... mas...
Kavernix_FR disse: LOL, estes são bons para pendurar nas árvores de natal... Clique para expandir... :rir::rir::rir: tmb n curto... antes os originais nem k seja os vermelhos... mas...
Torrronteras 22 Dez 2010 #6 eu achei piada a estes isto num carro preto ate parece que nem tem farolins
Kavernix_FR 22 Dez 2010 #7 Ivo Veloso disse: :rir::rir::rir: tmb n curto... antes os originais nem k seja os vermelhos... mas... Clique para expandir... Sem qualquer dúvida.
Ivo Veloso disse: :rir::rir::rir: tmb n curto... antes os originais nem k seja os vermelhos... mas... Clique para expandir... Sem qualquer dúvida.
Kavernix_FR 22 Dez 2010 #8 Torrronteras disse: eu achei piada a estes isto num carro preto ate parece que nem tem farolins Clique para expandir... Sinceramente não se se gosto..... Talvez só vendo fisicamente montados num carro, para puder tem uma opinião formada.
Torrronteras disse: eu achei piada a estes isto num carro preto ate parece que nem tem farolins Clique para expandir... Sinceramente não se se gosto..... Talvez só vendo fisicamente montados num carro, para puder tem uma opinião formada.
CláudioLJ 23 Dez 2010 #9 Torrronteras disse: eu achei piada a estes isto num carro preto ate parece que nem tem farolins Clique para expandir... num carro com cor clara deve ficar fixe
Torrronteras disse: eu achei piada a estes isto num carro preto ate parece que nem tem farolins Clique para expandir... num carro com cor clara deve ficar fixe
Kavernix_FR 23 Dez 2010 #10 CláudioLJ disse: num carro com cor clara deve ficar fixe Clique para expandir... Fica a contrastar... Mesmo assim as luzes são meias manhosas....
CláudioLJ disse: num carro com cor clara deve ficar fixe Clique para expandir... Fica a contrastar... Mesmo assim as luzes são meias manhosas....
Kavernix_FR 23 Dez 2010 #12 Torrronteras disse: So o preço é de meter medo 262.17€ :shock: Clique para expandir... Dasss... Preferia mil vezes os da Seat Sport com o fundo preto. São muito mais bonitos e mais baratos.
Torrronteras disse: So o preço é de meter medo 262.17€ :shock: Clique para expandir... Dasss... Preferia mil vezes os da Seat Sport com o fundo preto. São muito mais bonitos e mais baratos.
Strikerofdeath 23 Dez 2010 #13 Torrronteras disse: So o preço é de meter medo 262.17€ :shock: Clique para expandir... para meter medo basta ver os farois:?
Torrronteras disse: So o preço é de meter medo 262.17€ :shock: Clique para expandir... para meter medo basta ver os farois:?
IbizUH 24 Dez 2010 #14 Kavernix_FR disse: Sinceramente não se se gosto..... Talvez só vendo fisicamente montados num carro, para puder tem uma opinião formada. Clique para expandir... Cá está:
Kavernix_FR disse: Sinceramente não se se gosto..... Talvez só vendo fisicamente montados num carro, para puder tem uma opinião formada. Clique para expandir... Cá está:
Kavernix_FR 24 Dez 2010 #15 IbizUH disse: Cá está: Clique para expandir... É estranho... LOL, ainda fiquei com mais dúvidas. Acho que não gosto.
IbizUH disse: Cá está: Clique para expandir... É estranho... LOL, ainda fiquei com mais dúvidas. Acho que não gosto.
Jekas 6l 25 Dez 2010 #16 tenho uns montados no meu 6l, gosto bastante, mas com vidro transparente como no primeiro exemplo
Kavernix_FR 25 Dez 2010 #17 6ltdi disse: tenho uns montados no meu 6l, gosto bastante, mas com vidro transparente como no primeiro exemplo Clique para expandir... Fazes tu muito bem, se gostas acho que deves ter... Não podiamos ter todos o mesmo gosto porque senão andavamos todos a fo*** a mesma gaja...
6ltdi disse: tenho uns montados no meu 6l, gosto bastante, mas com vidro transparente como no primeiro exemplo Clique para expandir... Fazes tu muito bem, se gostas acho que deves ter... Não podiamos ter todos o mesmo gosto porque senão andavamos todos a fo*** a mesma gaja...
firemen 26 Dez 2010 #18 6ltdi disse: tenho uns montados no meu 6l, gosto bastante, mas com vidro transparente como no primeiro exemplo Clique para expandir... tens k por aqui uma foto
6ltdi disse: tenho uns montados no meu 6l, gosto bastante, mas com vidro transparente como no primeiro exemplo Clique para expandir... tens k por aqui uma foto
Jekas 6l 26 Dez 2010 #19 carro um pouco sujo, mas para o k é serve ps: tirada de tlm Last edited: 26 Dez 2010