farolins de tras .

boas pessoal , alguém sabe de uma casa no Minho que abra oticas ? a ideia é tirar o refletor vermelho para elas ficarem cromadas , e aplicar uma película de escurecimento depois por fora , ficava com um look tipo cupra e a baixo preço ^^

abraço

a cagada que isso normalmente fica vale mais comprar as originais do FR/cupra ou até mesmo as pretas da seat sport.
em alternativa mais barata existem umas pretas da concorrência

eu tive a ver umas fotos e ate nao me pareceu muito mau , mas fotos sao fotos , e realidade é outra coisa lol tens fotos dessas pretas da concorrencia ? abraço

eu tive a ver umas fotos e ate nao me pareceu muito mau , mas fotos sao fotos , e realidade é outra coisa lol tens fotos dessas pretas da concorrencia ? abraço

O João deve de estar a falar "destas"
http://vianadocastelocity.olx.pt/farolins-traseiros-seat-ibiza-6l-de-02-a-08-par-iid-432378070

Eu cá juntava e comprava original mas tu é que sabes amigo..

Tens também deste tipo: http://redondo-redondo.olx.pt/farolins-lexus-seat-ibiza-6l-2003-2008-iid-435853969

De **** madre mesmo ! :twisted:

ainda nao tive tempo para por maos a obra, mas assim que fizer dou-te uma apitadela. nao sei se vou gostar mais de ver as pretas ou as cromadas, meu carro é cinza prata

no meu a óptica deslocou mesmo e depois tirei a parte vermelha a ver como ficava e nao gostei. o que chamas cromado não e propriamente cromado... e depois nem sequer é bonito de se ver só com aquilo porque aquilo não é todo no mesmo tom... algumas partes são meias cromadas.. outras são brancas e baças, se calhar era o meu que com o tempo ficou assim, mas caso faças isso nuns faróis usados vais te deparar com o mesmo problema, mas pode ser que a película disfarce

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

Last edited:
amigo as opticas de origem ate se abrem bem, isto se tiveres jeito para a bricolage, ficam muito loucas de preto, porem o rapaz que me vendeu as as vermelhas, disse k nao tinhao riscos, e akilo é com cada risco fundo que o unico destino que tem é mesmo lixo para alem de ele ja ter posto cola á labrego em 2 das opticas. foi mandar guito ao lixo, mas fikei a saber como se faz, e mal tenha tempo devo fazer nas minhas

amigo as opticas de origem ate se abrem bem, isto se tiveres jeito para a bricolage, ficam muito loucas de preto, porem o rapaz que me vendeu as as vermelhas, disse k nao tinhao riscos, e akilo é com cada risco fundo que o unico destino que tem é mesmo lixo para alem de ele ja ter posto cola á labrego em 2 das opticas. foi mandar guito ao lixo, mas fikei a saber como se faz, e mal tenha tempo devo fazer nas minhas

isso é pena... mas opticas mais velhas são mais complicadas de abrir, há mais probabilidade de partir.

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

Boas deixo aqui o meu contributo
Não andes com o cromado que estão a falar á mostra,ficam os buracos para encaixar o reflector vermelho á mostra e fica feio todos os dias.
Eu tirei o acrílico muito facilmente,há um diy no fórum a explicar como se faz :)
Conselho: se as tuas ópticas forem novas/recentes é mais difícil,as minhas como são de 2002,parte da cola já estava ressequida e tornou tudo mais básico
Mais uma coisa:não passes lixa,mesmo que fina, no reflector vais estragar tudo,passa CIF (sim o detergente) deixa secar e pinta,o cif vai criar uma espécie de cola que vai fazer como a tinta agarre,isto dito por um pintor de automóveis e até agora ao fim de um ano 5*
17939732.jpg

Boas deixo aqui o meu contributo
Não andes com o cromado que estão a falar á mostra,ficam os buracos para encaixar o reflector vermelho á mostra e fica feio todos os dias.
Eu tirei o acrílico muito facilmente,há um diy no fórum a explicar como se faz :)
Conselho: se as tuas ópticas forem novas/recentes é mais difícil,as minhas como são de 2002,parte da cola já estava ressequida e tornou tudo mais básico
Mais uma coisa:não passes lixa,mesmo que fina, no reflector vais estragar tudo,passa CIF (sim o detergente) deixa secar e pinta,o cif vai criar uma espécie de cola que vai fazer como a tinta agarre,isto dito por um pintor de automóveis e até agora ao fim de um ano 5*
17939732.jpg

acho que com o tempo acabei por mudar de ideias e vou investir mesmo em cupra :D

Back