GueZ 25 Jun 2009 #1 Alguem me sabe dizer ou tem uma noção se os farois traseiros do 6k2 da para abrir o plastico? De preferencia a melhor maneira de o fazer....
Alguem me sabe dizer ou tem uma noção se os farois traseiros do 6k2 da para abrir o plastico? De preferencia a melhor maneira de o fazer....
GueZ 25 Jun 2009 #3 RVcupra» disse: eu ja tentei e nao consegui! e parti um! por isso é melhor nem arriscares Clique para expandir... Como e que estavas a tentar tirar?
RVcupra» disse: eu ja tentei e nao consegui! e parti um! por isso é melhor nem arriscares Clique para expandir... Como e que estavas a tentar tirar?
|cupraTDi| 25 Jun 2009 #4 GueZ disse: Como e que estavas a tentar tirar? Clique para expandir... com um secador proprio para plastico! para abrandecer para ver se saia! mas nan akilo é mais duro k o raio parti:rir:
GueZ disse: Como e que estavas a tentar tirar? Clique para expandir... com um secador proprio para plastico! para abrandecer para ver se saia! mas nan akilo é mais duro k o raio parti:rir:
GueZ 25 Jun 2009 #5 RVcupra» disse: com um secador proprio para plastico! para abrandecer para ver se saia! mas nan akilo é mais duro k o raio parti:rir: Clique para expandir... E sabes como e que aquilo ta agarrado ao plástico? Precisava mesmo de tirar aquilo para pintar por dentro
RVcupra» disse: com um secador proprio para plastico! para abrandecer para ver se saia! mas nan akilo é mais duro k o raio parti:rir: Clique para expandir... E sabes como e que aquilo ta agarrado ao plástico? Precisava mesmo de tirar aquilo para pintar por dentro
Redleh QV 25 Jun 2009 #6 GueZ disse: E sabes como e que aquilo ta agarrado ao plástico? Precisava mesmo de tirar aquilo para pintar por dentro Clique para expandir... Se o keres fumar (escurecer) faz esse trabalho por fora.
GueZ disse: E sabes como e que aquilo ta agarrado ao plástico? Precisava mesmo de tirar aquilo para pintar por dentro Clique para expandir... Se o keres fumar (escurecer) faz esse trabalho por fora.
GueZ 25 Jun 2009 #7 Redleh QV disse: Se o keres fumar (escurecer) faz esse trabalho por fora. Clique para expandir... E como ta vai sair agora por causa da ipo, mas ja tava queimado do sol, por isso e que quero meter por dentro para isso não acontecer e ficar com o efeito completo que quero Alguém me sabe explicar a técnica maravilha do forno?
Redleh QV disse: Se o keres fumar (escurecer) faz esse trabalho por fora. Clique para expandir... E como ta vai sair agora por causa da ipo, mas ja tava queimado do sol, por isso e que quero meter por dentro para isso não acontecer e ficar com o efeito completo que quero Alguém me sabe explicar a técnica maravilha do forno?
GueZ 25 Jun 2009 #10 Redleh QV disse: Faz como eu tenho no meu. Nunca tive stress na IPO Clique para expandir... Mas o problema e que não quero como ta no teu LOL, logo por fora o meu vai perdendo cor e assim prai todos os meses e tinta para cima. Por isso e que queria abrir para não me chatear
Redleh QV disse: Faz como eu tenho no meu. Nunca tive stress na IPO Clique para expandir... Mas o problema e que não quero como ta no teu LOL, logo por fora o meu vai perdendo cor e assim prai todos os meses e tinta para cima. Por isso e que queria abrir para não me chatear
|cupraTDi| 26 Jun 2009 #11 GueZ disse: Mas o problema e que não quero como ta no teu LOL, logo por fora o meu vai perdendo cor e assim prai todos os meses e tinta para cima. Por isso e que queria abrir para não me chatear Clique para expandir... entao tenta! se partires ja foste avisado
GueZ disse: Mas o problema e que não quero como ta no teu LOL, logo por fora o meu vai perdendo cor e assim prai todos os meses e tinta para cima. Por isso e que queria abrir para não me chatear Clique para expandir... entao tenta! se partires ja foste avisado
GueZ 26 Jun 2009 #12 RVcupra» disse: entao tenta! se partires ja foste avisado Clique para expandir... Fala saber a tecnica maravilha do forno
RVcupra» disse: entao tenta! se partires ja foste avisado Clique para expandir... Fala saber a tecnica maravilha do forno
|cupraTDi| 26 Jun 2009 #13 GueZ disse: Fala saber a tecnica maravilha do forno Clique para expandir... nao dá mesmo k tenhas alguma tecnica tas sempre sujeito a partir! o farol vem tao bem cravado de fabrica k nao há ipotece!
GueZ disse: Fala saber a tecnica maravilha do forno Clique para expandir... nao dá mesmo k tenhas alguma tecnica tas sempre sujeito a partir! o farol vem tao bem cravado de fabrica k nao há ipotece!