ReDsOuL 22 Set 2010 #1 Não sei se já foi falado por aqui ou não...desconhecia! Devem ficar bem Pelo menos olhando para as fotos até parecem engraçados :lol:
Não sei se já foi falado por aqui ou não...desconhecia! Devem ficar bem Pelo menos olhando para as fotos até parecem engraçados :lol:
mv_anastacio 22 Set 2010 #2 Já foi falado e houve alguns users que já as colocaram. Eu gosto das pretas, pena é aquela tira de leds que para mim fica mal num carro que não seja Audi. Fora isso são bonitas e até ficam bem
Já foi falado e houve alguns users que já as colocaram. Eu gosto das pretas, pena é aquela tira de leds que para mim fica mal num carro que não seja Audi. Fora isso são bonitas e até ficam bem
ReDsOuL 22 Set 2010 #6 Suissinho disse: Projecto :::: Dark Blue :::: do user brunobb Clique para expandir... Já vi! Agora me lembro de ter visto aquele 6J numa votação para foto do mês!
Suissinho disse: Projecto :::: Dark Blue :::: do user brunobb Clique para expandir... Já vi! Agora me lembro de ter visto aquele 6J numa votação para foto do mês!