Faróis de Nevoeiro

Pessoal o meu 6L não tem farois de nevoeiro, e curtia pôr.
Alguem sabe kt é k a brincadeira me poderá ficar? :whistle:
 
boas man... no meu caso tenho é um 6k2... n sei s o preço é o mesmo... mas partilho akilo q sei... fui á dias á seat parguntar o preço d uns farois d nevoeiro.... e explikei q o meu botao das luzes nem tem a posiçao para acender os farois de nevoeiro q possa por....
la me disseram q ha um kit ja completo.. tras os 2 farois... o botao e respectiva intalaçao electrica toda.... q fica por 180€........ ora bem... isto um gajo n anda a nadar em €.... eu disse-lhe "boa tarde e obrigado", e vim criar um topico nos classificados aki do forum a ver s alguem tem uns pra venda... lololol :D [[[[]]]]
 
pá... segundo sei tens q meter cablagem, mudar o interruptor, os plásticos onde eles s encaixam.... deve ficar caro s for na seat, acredito q só pelo interruptor peçam á volta de 75 euros, farois de nevueiro pediram-m 250 euros na seat viseu :eek: , e plásticos é q q ficam baratos ...

Se precisares tenho 2 farois d nevueiro do modelo 6l mas do parachoques anterior ao modelo actual...
 
Tenho-os á venda por 80 euros (negociáveis), o q me parece um bom preço tendo em conta o q eles custam novos... se te interessar diz qq coisa.
 
Back
Top