LiMIANO_89 12 Jan 2012 #3 Bera disse: Abres um tópico para isto? lol Clique para expandir... lool será que ela tambem diz "quero cagar " ?? hahahahahahahahahahahah
Bera disse: Abres um tópico para isto? lol Clique para expandir... lool será que ela tambem diz "quero cagar " ?? hahahahahahahahahahahah
vasco tdi 12 Jan 2012 #4 Bera disse: Abres um tópico para isto? lol Clique para expandir... lool achei graça ao q ela disse
F@st 12 Jan 2012 #5 Acabei de ver a Fanny, a Bruna e o Sr. fernando no MAC de Odivelas. Que "lol" a pitalhada toda eufórica. Sempre ouvi dizer que fazia mal comer no MAC, hoje fiquei com a prova viva. lol
Acabei de ver a Fanny, a Bruna e o Sr. fernando no MAC de Odivelas. Que "lol" a pitalhada toda eufórica. Sempre ouvi dizer que fazia mal comer no MAC, hoje fiquei com a prova viva. lol
Valter.VX 12 Jan 2012 #6 Eu vi ontem a susana no metro, na gare do oriente lolol ninguém lhe ligava puto..
DeBoYe_ML 12 Jan 2012 #8 ANDRE FR disse: falta o comentario da maiax1 aqui Clique para expandir... voçes adoram se =p
Maia1x 14 Jan 2012 #10 F@st disse: Acabei de ver a Fanny, a Bruna e o Sr. fernando no MAC de Odivelas. Que "lol" a pitalhada toda eufórica. Sempre ouvi dizer que fazia mal comer no MAC, hoje fiquei com a prova viva. lol Clique para expandir... E viste-a a comer, ou viste-a na ementa? xD
F@st disse: Acabei de ver a Fanny, a Bruna e o Sr. fernando no MAC de Odivelas. Que "lol" a pitalhada toda eufórica. Sempre ouvi dizer que fazia mal comer no MAC, hoje fiquei com a prova viva. lol Clique para expandir... E viste-a a comer, ou viste-a na ementa? xD
Maia1x 14 Jan 2012 #11 a imagem não está lá grande coisa, mas visto que só sei usar o powerpoint para fazer edição de imagem até que não saiu mal looool
a imagem não está lá grande coisa, mas visto que só sei usar o powerpoint para fazer edição de imagem até que não saiu mal looool
F@st 16 Jan 2012 #12 Maia1x disse: E viste-a a comer, ou viste-a na ementa? xD Clique para expandir... Lol nem uma coisa nem outra, quando saí ela ainda tava a aturar a pitalhada. eheh
Maia1x disse: E viste-a a comer, ou viste-a na ementa? xD Clique para expandir... Lol nem uma coisa nem outra, quando saí ela ainda tava a aturar a pitalhada. eheh
ZuKinha 16 Jan 2012 #13 F@st disse: Lol nem uma coisa nem outra, quando saí ela ainda tava a aturar a pitalhada. eheh Clique para expandir... E nao lhe pediste o numero de tele?
F@st disse: Lol nem uma coisa nem outra, quando saí ela ainda tava a aturar a pitalhada. eheh Clique para expandir... E nao lhe pediste o numero de tele?
PaDeiRuH 16 Jan 2012 #14 F@st disse: Lol nem uma coisa nem outra, quando saí ela ainda tava a aturar a pitalhada. eheh Clique para expandir... tambem lhe tava a chamar nomes e a ameaça-los de porrada??? ou tava a abraça-los e a dizer "Bates forte cá dentro..." ????????
F@st disse: Lol nem uma coisa nem outra, quando saí ela ainda tava a aturar a pitalhada. eheh Clique para expandir... tambem lhe tava a chamar nomes e a ameaça-los de porrada??? ou tava a abraça-los e a dizer "Bates forte cá dentro..." ????????
PaDeiRuH 16 Jan 2012 #15 Valter.VX disse: Eu vi ontem a susana no metro, na gare do oriente lolol ninguém lhe ligava puto.. Clique para expandir... pois...é por causa das mamas que ninguem lhe liga
Valter.VX disse: Eu vi ontem a susana no metro, na gare do oriente lolol ninguém lhe ligava puto.. Clique para expandir... pois...é por causa das mamas que ninguem lhe liga
PaDeiRuH 16 Jan 2012 #16 LiMIANO_89 disse: lool será que ela tambem diz "quero cagar " ?? hahahahahahahahahahahah Clique para expandir... nao tem tempo pra isso pa... ela e daquelas que tem o intestino grosso ligado ao cerebro... ou consegues imaginar a miuda agarrada ao cu pa nao se borrar toda a correr pa casa de banho????
LiMIANO_89 disse: lool será que ela tambem diz "quero cagar " ?? hahahahahahahahahahahah Clique para expandir... nao tem tempo pra isso pa... ela e daquelas que tem o intestino grosso ligado ao cerebro... ou consegues imaginar a miuda agarrada ao cu pa nao se borrar toda a correr pa casa de banho????
F@st 16 Jan 2012 #17 ZuKinha disse: E nao lhe pediste o numero de tele? Clique para expandir... Lol fdx no way, ao vivo ainda tem a fronha mais em obras. eheh Numa coisa ela tem mérito, tem muita paciência para os "fans" estava muito bem disposta e a dar atenção aos miúdos/miúdas.
ZuKinha disse: E nao lhe pediste o numero de tele? Clique para expandir... Lol fdx no way, ao vivo ainda tem a fronha mais em obras. eheh Numa coisa ela tem mérito, tem muita paciência para os "fans" estava muito bem disposta e a dar atenção aos miúdos/miúdas.
LiMIANO_89 17 Jan 2012 #18 para ver uma vaca destas tudo corre para ir foder o fucinho aos gatunos dos politicos nao se vê ninguem só para apertar a mao
para ver uma vaca destas tudo corre para ir foder o fucinho aos gatunos dos politicos nao se vê ninguem só para apertar a mao
ZuKinha 17 Jan 2012 #19 F@st disse: Lol fdx no way, ao vivo ainda tem a fronha mais em obras. eheh Numa coisa ela tem mérito, tem muita paciência para os "fans" estava muito bem disposta e a dar atenção aos miúdos/miúdas. Clique para expandir... Ela nao estava com atenção, estava a brincar com as meninos e meninas da idade dela... haha
F@st disse: Lol fdx no way, ao vivo ainda tem a fronha mais em obras. eheh Numa coisa ela tem mérito, tem muita paciência para os "fans" estava muito bem disposta e a dar atenção aos miúdos/miúdas. Clique para expandir... Ela nao estava com atenção, estava a brincar com as meninos e meninas da idade dela... haha