fabregas 3 Jun 2011 #1 [video=youtube;9sdO30QvHjg]http://www.youtube.com/watch?v=9sdO30QvHjg&feature=related[/video] O que acontece quando se abre a botija..
[video=youtube;9sdO30QvHjg]http://www.youtube.com/watch?v=9sdO30QvHjg&feature=related[/video] O que acontece quando se abre a botija..
freitasqq 3 Jun 2011 #2 Olha la se metes umas no teu... Ca para mim metes te o video á procura de feedback...
fabregas 4 Jun 2011 #5 freitasqq disse: Olha la se metes umas no teu... Ca para mim metes te o video á procura de feedback... Clique para expandir... Era para saber se faz assim tanto PUM TSSSHEEEEE!
freitasqq disse: Olha la se metes umas no teu... Ca para mim metes te o video á procura de feedback... Clique para expandir... Era para saber se faz assim tanto PUM TSSSHEEEEE!
PTiago 4 Jun 2011 #6 eu acho que é o barulho de quando está a partir, lol ah, e que nos diesel não há explosões...
fabregas 4 Jun 2011 #7 PTiago disse: eu acho que é o barulho de quando está a partir, lol ah, e que nos diesel não há explosões... Clique para expandir... tambem pode ser visto dessa maneira.. lol
PTiago disse: eu acho que é o barulho de quando está a partir, lol ah, e que nos diesel não há explosões... Clique para expandir... tambem pode ser visto dessa maneira.. lol
freitasqq 4 Jun 2011 #8 fabregas disse: Era para saber se faz assim tanto PUM TSSSHEEEEE! Clique para expandir... Falam mal das dump valve. Se calhar é esse o barulho, depois de partir o turbo... lol
fabregas disse: Era para saber se faz assim tanto PUM TSSSHEEEEE! Clique para expandir... Falam mal das dump valve. Se calhar é esse o barulho, depois de partir o turbo... lol
fabregas 6 Jun 2011 #9 freitasqq disse: Falam mal das dump valve. Se calhar é esse o barulho, depois de partir o turbo... lol Clique para expandir... Ja tive dump e andei ate cansar do barulho.. :roll:
freitasqq disse: Falam mal das dump valve. Se calhar é esse o barulho, depois de partir o turbo... lol Clique para expandir... Ja tive dump e andei ate cansar do barulho.. :roll: