miguelR. 6 Mai 2007 #1 Boas pessoal Chamo-me miguel rodrigues sou de V.F.X. Ando de ibiza desde 2001 até a data de hoje e com ideias de continuar,o meu 1º foi um 110 tenho actualmente um 130 e penso continuar de 160!! Abraços para todos. Last edited: 6 Mai 2007
Boas pessoal Chamo-me miguel rodrigues sou de V.F.X. Ando de ibiza desde 2001 até a data de hoje e com ideias de continuar,o meu 1º foi um 110 tenho actualmente um 130 e penso continuar de 160!! Abraços para todos.
miguelR. 10 Mai 2007 #6 apresentaçao obrigado pessoal... tenho de começar a ir aos encontros semanais em alverca...:clap:
sacoor20 23 Out 2007 #8 Boas,vi agora que és de VFX tenhos de combinar um cafe para falarmos das máquinas eu trabalho em VFX.
Boas,vi agora que és de VFX tenhos de combinar um cafe para falarmos das máquinas eu trabalho em VFX.
Duque TDI 23 Out 2007 #9 sacoor20 disse: Boas,vi agora que és de VFX tenhos de combinar um cafe para falarmos das máquinas eu trabalho em VFX. Clique para expandir... Qual é a tua...nem todos teem os teus vicios :finga::finga: :axe:
sacoor20 disse: Boas,vi agora que és de VFX tenhos de combinar um cafe para falarmos das máquinas eu trabalho em VFX. Clique para expandir... Qual é a tua...nem todos teem os teus vicios :finga::finga: :axe: