Valter.VX 24 Out 2011 #1 [video=youtube;UfcNoMnKjrY]http://www.youtube.com/watch?v=UfcNoMnKjrY&hd=1[/video]
Júlio_SZ 24 Out 2011 #2 LOOOOL as cenas q inventam ta demais mesmo xD !! muito loco, haja guita pa gastar ehehe
AlãoFR 24 Out 2011 #3 Muito bom! Alta trabalheira que deve ter dado.. PS: Valter, sexta à noite não foste à A41 comer um hamburger?
Muito bom! Alta trabalheira que deve ter dado.. PS: Valter, sexta à noite não foste à A41 comer um hamburger?
Valter.VX 24 Out 2011 #5 AlãoFR disse: Muito bom! Alta trabalheira que deve ter dado.. PS: Valter, sexta à noite não foste à A41 comer um hamburger? Clique para expandir... pois, teve de ser amigo que a barriga não se enche sozinha o Neves também já disse que me viu! lol vocês têm de mandar o bitaite para eu vos pagar o cafézinho!
AlãoFR disse: Muito bom! Alta trabalheira que deve ter dado.. PS: Valter, sexta à noite não foste à A41 comer um hamburger? Clique para expandir... pois, teve de ser amigo que a barriga não se enche sozinha o Neves também já disse que me viu! lol vocês têm de mandar o bitaite para eu vos pagar o cafézinho!
Behrouz. 24 Out 2011 #6 harlem disse: Agora imagina o trabalho que deu a programar isso tudo :shock: Clique para expandir... Como eu te percebo!
harlem disse: Agora imagina o trabalho que deu a programar isso tudo :shock: Clique para expandir... Como eu te percebo!
I ibizz 26 Out 2011 #11 harlem disse: Agora imagina o trabalho que deu a programar isso tudo :shock: Clique para expandir... algumas coisas devem ser programadas , mas a maior parte da para comadar na hora com 1 controlo dmx e a luzes que fazem muitos efeitos e bem mais elaborados (como robotscans , lazers , leds e afins mas a combinaçao esta brutal e as caras a acompanharem as vozes petaculo
harlem disse: Agora imagina o trabalho que deu a programar isso tudo :shock: Clique para expandir... algumas coisas devem ser programadas , mas a maior parte da para comadar na hora com 1 controlo dmx e a luzes que fazem muitos efeitos e bem mais elaborados (como robotscans , lazers , leds e afins mas a combinaçao esta brutal e as caras a acompanharem as vozes petaculo