IbizaAA 25 Mar 2010 #1 bem o que e perciso para fazer uma box para o meu carro? e os custos que vou ter, e sera que vou tirar um bom rendimento disso? abrazzi
bem o que e perciso para fazer uma box para o meu carro? e os custos que vou ter, e sera que vou tirar um bom rendimento disso? abrazzi
MagaDS 21 Abr 2010 #2 Falamos no 1.4 16v?? tenho uma box em casa parada nunca montada... se quiseres falamos...
BVeríssimo 21 Abr 2010 #3 MagaDS disse: Falamos no 1.4 16v?? tenho uma box em casa parada nunca montada... se quiseres falamos... Clique para expandir... pra que peço é a box amigo?
MagaDS disse: Falamos no 1.4 16v?? tenho uma box em casa parada nunca montada... se quiseres falamos... Clique para expandir... pra que peço é a box amigo?
MagaDS 21 Abr 2010 #4 BVeríssimo disse: pra que peço é a box amigo? Clique para expandir... respondido por PM ;-)
IbizaAA 22 Abr 2010 #5 MagaDS disse: respondido por PM ;-) Clique para expandir... ja agora se ainda tiver na tua posse.. diz-me la o preço
MagaDS disse: respondido por PM ;-) Clique para expandir... ja agora se ainda tiver na tua posse.. diz-me la o preço