J JOaNa_GT 24 Set 2006 #3 A parte do eu... ta gira :rir: embora faltem alguns dados.... mesmo assim bem vindo
2stupid 25 Set 2006 #4 JOaNa_GT disse: A parte do eu... ta gira :rir: embora faltem alguns dados.... mesmo assim bem vindo Clique para expandir... faltam???? 26, solteiro. melhor? (comparei c/ o teu) :ideia:
JOaNa_GT disse: A parte do eu... ta gira :rir: embora faltem alguns dados.... mesmo assim bem vindo Clique para expandir... faltam???? 26, solteiro. melhor? (comparei c/ o teu) :ideia:
J JOaNa_GT 25 Set 2006 #5 onde te encontras... o que fazes...??? e.t.c Assim fica mais completa a apresentação
2stupid 26 Set 2006 #6 JOaNa_GT disse: onde te encontras... o que fazes...??? e.t.c Assim fica mais completa a apresentação Clique para expandir... trabalhador/estudante (pouco do 1º menos do 2º) - respectivamente escriturário de 3ª ou 4ª e gestao de empresas (3º ano). 1/2 caminho entre lx e str... happy???? :axe:
JOaNa_GT disse: onde te encontras... o que fazes...??? e.t.c Assim fica mais completa a apresentação Clique para expandir... trabalhador/estudante (pouco do 1º menos do 2º) - respectivamente escriturário de 3ª ou 4ª e gestao de empresas (3º ano). 1/2 caminho entre lx e str... happy???? :axe:
2stupid 26 Set 2006 #8 JOaNa_GT disse: much better :clap: Clique para expandir... pois pois... fui cuscar a tua (sua) apresentação e ja está(s) com alguns infos de atraso. Nomeadamente: -ocupação Agora outro assunto completamente diferente. msn - 2fast2stupid@sapo.pt :whistle:
JOaNa_GT disse: much better :clap: Clique para expandir... pois pois... fui cuscar a tua (sua) apresentação e ja está(s) com alguns infos de atraso. Nomeadamente: -ocupação Agora outro assunto completamente diferente. msn - 2fast2stupid@sapo.pt :whistle: