MorpheuS 20 Set 2008 #1 Alguem tem este ficheiro completo? tenho isto a sacar no em'le e ha mais de um mes que nao sai de 99.6 % ......... o file: ETKA 7.0 VW + Audi + Skoda + Seat Teilekatalog 11.2006 updated-fixed 02-2008.rar
Alguem tem este ficheiro completo? tenho isto a sacar no em'le e ha mais de um mes que nao sai de 99.6 % ......... o file: ETKA 7.0 VW + Audi + Skoda + Seat Teilekatalog 11.2006 updated-fixed 02-2008.rar
MorpheuS 24 Set 2008 #5 ReDsOuL disse: eu tenho aqui isso tudo com actualizações para todas as marcas do grupo vag Clique para expandir... nao keres por isso a semear no emule?
ReDsOuL disse: eu tenho aqui isso tudo com actualizações para todas as marcas do grupo vag Clique para expandir... nao keres por isso a semear no emule?
ReDsOuL 24 Set 2008 #6 MorpheuS disse: nao keres por isso a semear no emule? Clique para expandir... para isso tinhas de fazer download outra vez de tudo e a 30kbps, e só de vez em quando porque o PC não esta sempre ligado demorava um mês lol
MorpheuS disse: nao keres por isso a semear no emule? Clique para expandir... para isso tinhas de fazer download outra vez de tudo e a 30kbps, e só de vez em quando porque o PC não esta sempre ligado demorava um mês lol