mshuma 23 Nov 2011 #1 Tal como indica o titulo tenho um negocio para umas jantes com ET35 .. Dá bem para 6k2 ?
brunobski 23 Nov 2011 #2 Dá. As da TDI Sport 15' de origem salvo erro são perto disso. Já andei com ET49 e tudo na boa. Cumps.
Dá. As da TDI Sport 15' de origem salvo erro são perto disso. Já andei com ET49 e tudo na boa. Cumps.
harlem 23 Nov 2011 #3 Penso que seja mesmo esse o adequado, mas não tenho a certeza :roll: Mas em princípio não terás nenhum problema com isso ;-)
Penso que seja mesmo esse o adequado, mas não tenho a certeza :roll: Mas em princípio não terás nenhum problema com isso ;-)
mshuma 23 Nov 2011 #4 brunobski disse: Dá. As da TDI Sport 15' de origem salvo erro são perto disso. Já andei com ET49 e tudo na boa. Cumps. Clique para expandir... harlem disse: Penso que seja mesmo esse o adequado, mas não tenho a certeza :roll: Mas em princípio não terás nenhum problema com isso ;-) Clique para expandir... Obrigado pelo esclarecimento.. Outra coisa, os centros de jante dos golf's III são iguais aos do 6k2? É que acho que as jantes estavam num golf III..
brunobski disse: Dá. As da TDI Sport 15' de origem salvo erro são perto disso. Já andei com ET49 e tudo na boa. Cumps. Clique para expandir... harlem disse: Penso que seja mesmo esse o adequado, mas não tenho a certeza :roll: Mas em princípio não terás nenhum problema com isso ;-) Clique para expandir... Obrigado pelo esclarecimento.. Outra coisa, os centros de jante dos golf's III são iguais aos do 6k2? É que acho que as jantes estavam num golf III..