vasco tdi 7 Mar 2012 #1 margem sul até almada alguem que cunheça estufadores de tectos ??urgente pois ando a procura de alguem que me meta o tecto preto interior cupra ... de preferencia que nao leve muitos euros ...
margem sul até almada alguem que cunheça estufadores de tectos ??urgente pois ando a procura de alguem que me meta o tecto preto interior cupra ... de preferencia que nao leve muitos euros ...
Alex68 7 Mar 2012 #2 Há um bom no fogueteiro, agora se ele faz os tectos ou não já não sei é questao de perguntares.
vasco tdi 7 Mar 2012 #3 Alex68 disse: Há um bom no fogueteiro, agora se ele faz os tectos ou não já não sei é questao de perguntares. Clique para expandir... preços nao sabes nada ne amigo^?
Alex68 disse: Há um bom no fogueteiro, agora se ele faz os tectos ou não já não sei é questao de perguntares. Clique para expandir... preços nao sabes nada ne amigo^?
Alex68 7 Mar 2012 #4 Não pq eu nunca lá fui, foi-me recomendado mas nunca cheguei a ir lá para fazer o que queria na altura.
Não pq eu nunca lá fui, foi-me recomendado mas nunca cheguei a ir lá para fazer o que queria na altura.