Torrronteras 26 Jun 2012 #3 Ainda gostava de ver aquilo a andar na estrada deve ser muito engraçado para fazer curvas lool... aquilo sim é um carro so para fazer VDG's
Ainda gostava de ver aquilo a andar na estrada deve ser muito engraçado para fazer curvas lool... aquilo sim é um carro so para fazer VDG's
PTiago 26 Jun 2012 #7 isso não dá é para andar em qualquer lado ainda há pouco vi uma limo da hummer!! quando o vi de frente pensei "olha o hummer do gusto" mas quando vi aquela lateral até me arrepiei lol
isso não dá é para andar em qualquer lado ainda há pouco vi uma limo da hummer!! quando o vi de frente pensei "olha o hummer do gusto" mas quando vi aquela lateral até me arrepiei lol
Tiago Monteiro 26 Jun 2012 #8 Gostei de 2 coisas. Lotação 4-5?? Numa limousine de 22m??:rir: E a despesa em pneus deve de ser bonita!!!
Gostei de 2 coisas. Lotação 4-5?? Numa limousine de 22m??:rir: E a despesa em pneus deve de ser bonita!!!
PTiago 26 Jun 2012 #10 Paulo#14 disse: Tá um Hummer Preto limousine nuns parques lá ao lado da estacão do Oriente. Clique para expandir... às tantas foi o que eu vi
Paulo#14 disse: Tá um Hummer Preto limousine nuns parques lá ao lado da estacão do Oriente. Clique para expandir... às tantas foi o que eu vi
mshuma 27 Jun 2012 #11 A pouco tempo vi um Hummer limousine cor de rosa, a ver se ainda tenho para aqui as fotos.. looool
CláudioLJ 27 Jun 2012 #13 Paulo#14 disse: Tá um Hummer Preto limousine nuns parques lá ao lado da estacão do Oriente. Clique para expandir... Não é o da Vida é Bela?
Paulo#14 disse: Tá um Hummer Preto limousine nuns parques lá ao lado da estacão do Oriente. Clique para expandir... Não é o da Vida é Bela?