estalo no braço de direcção

o meu carro (ibiza 1.4 gti 6k) ao fazer manobras quando viro a direcção toda dá um estalo muito grande do lado direito, desde que mudei a rotula do lado direito faz-me esse barulho, alguém sabe o que será? disseram-me que podia ser a manga de eixos ou o rolamento... se alguém teve o mesmo problema agradecia que me ajudasse...

cumps....
 
boas.
eu tive um problema semelhante! ao fim de muito tempo é que descubri o que era....
tinha um parafuso do triangulo mal apertado, e dai quando fazia mais força dava um estalo!
abraço
 
o meu carro (ibiza 1.4 gti 6k) ao fazer manobras quando viro a direcção toda dá um estalo muito grande do lado direito, desde que mudei a rotula do lado direito faz-me esse barulho, alguém sabe o que será? disseram-me que podia ser a manga de eixos ou o rolamento... se alguém teve o mesmo problema agradecia que me ajudasse...

cumps....

Boas amigo esse estalo faz mesmo com o carro parado? e que se tiveres o carro em andamento mesmo que seja pouco, pode ser uma ponteira da transmissao... senao pode ser alguma rotula, ou entao ser mesmo um porafuso mal apertado..
 
parado não faz, só faz quando eu viro a direcção ao manobrar... é que desde que meti a rotula do lado direito que ele começou a fazer este estalo...
 
Back
Top