R rorix 26 Set 2008 #1 Bom dia, Estou á procura de 2 espaçadores 20 mm para a minha 6K 4x100 claro, e com os respectivos pernos ... Aguardo propostas.. usados ou novos..com preços! Cumprimentos :brilho: :finga:
Bom dia, Estou á procura de 2 espaçadores 20 mm para a minha 6K 4x100 claro, e com os respectivos pernos ... Aguardo propostas.. usados ou novos..com preços! Cumprimentos :brilho: :finga:
Serrano_GTS 26 Set 2008 #2 rorix disse: Bom dia, Estou á procura de 2 espaçadores 20 mm para a minha 6K 4x100 claro, e com os respectivos pernos ... Aguardo propostas.. usados ou novos..com preços! Cumprimentos :brilho: :finga: Clique para expandir... Amigo tens o topico no sitio errado.E na seççao dos classificados. Esse material deve de haver por ai. abraço
rorix disse: Bom dia, Estou á procura de 2 espaçadores 20 mm para a minha 6K 4x100 claro, e com os respectivos pernos ... Aguardo propostas.. usados ou novos..com preços! Cumprimentos :brilho: :finga: Clique para expandir... Amigo tens o topico no sitio errado.E na seççao dos classificados. Esse material deve de haver por ai. abraço