Capitão F 18 Fev 2008 #1 Boas pessol Cria colocar uns espaçadores de 16mm no meu seat.. Mas gostava de saber se isso pode vir a causar algum problema no carro ou em outra coisa qualquer... obrigado
Boas pessol Cria colocar uns espaçadores de 16mm no meu seat.. Mas gostava de saber se isso pode vir a causar algum problema no carro ou em outra coisa qualquer... obrigado
A AleixoFR 18 Fev 2008 #2 Eu também estou prestes a meter uns, deve meter de 20mm, se alguem tiver ai umas fotos de 6L's com espaçadores metam... E estou receptivo a propostas para 1 par de espaçadores
Eu também estou prestes a meter uns, deve meter de 20mm, se alguem tiver ai umas fotos de 6L's com espaçadores metam... E estou receptivo a propostas para 1 par de espaçadores
djrek 19 Fev 2008 #4 20 mm axo k e mt..tou pa por de 16mm mas o boss aind nao pagou........ ja agora alguem sabe as medidas certas po 6l??? a furação e 5*100 e o ET e etc????? desculpa tar a usar o teu topico
20 mm axo k e mt..tou pa por de 16mm mas o boss aind nao pagou........ ja agora alguem sabe as medidas certas po 6l??? a furação e 5*100 e o ET e etc????? desculpa tar a usar o teu topico