espaçadores

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre a colocação de espaçadores.
É para um sport 130. Aconselham só atrás... que marca... preços... sugestões..

Obrigado

Quando é pa mexer no carro a esse nível eu acho que ou mexes nos 2 eixos ou então deixas tar quieto.
Teimosia à parte ou não é a minha opinião porque se o eixo da frente é maior ou mais pequeno ou o que quer que seja, por alguma razão será!

Talvez de 16mm, parece-me o melhor.. :D
Acho eu..lol
Yap, talvez 20mm atrás ficasse melhor esteticamente, mas mesmo assim por pouca ou nenhuma diferença que façam 4mm, eu punha 16mm nas 4 rodas! Já tive e o carro curva melhor e em termos estéticos tb fica mto mais nice :D

Pode ser que os venda entretanto...

no meu 6k2 tinha 5mm à frente e 10mm atrás..
em termos de funcionalidade, mto bom, curva bem melhor e fica mais estável..

em estética nem vale a pena dizer.. :D ;)

marca n sei, sei q eram universais, os de 5mm custaram 50€ 4 espaçadores e os de 10mm foram 40€ os dois...

abraço..

no meu 6k2 tinha 5mm à frente e 10mm atrás..
em termos de funcionalidade, mto bom, curva bem melhor e fica mais estável..

em estética nem vale a pena dizer.. :D ;)

marca n sei, sei q eram universais, os de 5mm custaram 50€ 4 espaçadores e os de 10mm foram 40€ os dois...

abraço..

tb kero por uns mas em principio so atras mas ainda ando a ver preços e marcas cumps :weedman:

bruno, eu sou d guimarães e puz atras p o meu 6k 12mm e os espaçadores custaram-m 25€ num torneiro daki (em mascotelos). ele tem uns moldes em aluminio de diversas larguras e dpois adapta ao carro. há kem diga k os espaçadores nos torneiros fazem tremer em andamento mas a realidade é k estes espaçadores ficaram impecaveis, só tive dpois d arranjar uns pernos um pouco + compridos

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre a colocação de espaçadores.
É para um sport 130. Aconselham só atrás... que marca... preços... sugestões..

Obrigado

boas eu no meu 6l, meti da momo de 20mm tanto atras como á frente e da um aspecto muito bom, pois tmb o rebaixamento k tenho nao tokam os pneus nas caves de roda, custaram-me os 4 mais 20 parafusos 90 euros....espero ter ajudado abraço :clap::respect:

bruno, eu sou d guimarães e puz atras p o meu 6k 12mm e os espaçadores custaram-m 25€ num torneiro daki (em mascotelos). ele tem uns moldes em aluminio de diversas larguras e dpois adapta ao carro. há kem diga k os espaçadores nos torneiros fazem tremer em andamento mas a realidade é k estes espaçadores ficaram impecaveis, só tive dpois d arranjar uns pernos um pouco + compridos

pois tenho k ver isso mas se puser e pro mes k vem.os espassadores e os pernos por kanto t ficaram? pra saber mais o menos. cumps :weedman:

pois tenho k ver isso mas se puser e pro mes k vem.os espassadores e os pernos por kanto t ficaram? pra saber mais o menos. cumps :weedman:

os pernos a norauto (braga) vende uma lata com 20 unidades à volta de 15/20€, ñ sei bem os preços dos pernos fora disso. s keres p tras e frente fica no torneiro 50€ e vais a norauto buscar os pernos ou então passas numa sucata e pedes uns com mais X mm k os teus, p isso levas 1 dos teus e deve ficar barato. sucatas aki em gmr tens algumas: rodovia d covas ao lado da ipo, a seguir ao entroncamento k dá p vizela da nacional p o porto tens uns semaforos, 20m a frente viras à direita e sobes até encontrar, tens outra um pouco antes desses semaforos, na nespereira, perto da igreja e do local d vendas d autocaravanas, tens + 2 nas taipas...

os pernos a norauto (braga) vende uma lata com 20 unidades à volta de 15/20€, ñ sei bem os preços dos pernos fora disso. s keres p tras e frente fica no torneiro 50€ e vais a norauto buscar os pernos ou então passas numa sucata e pedes uns com mais X mm k os teus, p isso levas 1 dos teus e deve ficar barato. sucatas aki em gmr tens algumas: rodovia d covas ao lado da ipo, a seguir ao entroncamento k dá p vizela da nacional p o porto tens uns semaforos, 20m a frente viras à direita e sobes até encontrar, tens outra um pouco antes desses semaforos, na nespereira, perto da igreja e do local d vendas d autocaravanas, tens + 2 nas taipas...

hugo so pro mes k vem e k vou começar a ver isso mas ja fico com uma ideia de preços e locais onde posso encontrar.essas sucatas k m falast conheçoas todas mas s calhar a mais indicada pra isto e a sucata gonçalo e simao nas taipas os gajos tem la de tudo.tenho k ver isso obrigado pelos tuas ideias e conselhos ja me ajudast abraço fica bem :weedman:

e meti uns de 16mm só atras e gostei muito ive pena de os tirar quando trkei de jantes para mas mais largas :(

Back